𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 6.2

195 26 27
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. Narrador꧂

O rapaz do casaco negro desce dos container e vai até onde estava acontecendo um pequeno alvoroço, ele se aproxima de Kakucho mas Izana tenta ataca-lo o que foi em vão já que o mais velho conseguiu o derrubar com facilidade.

--- Tiro no ombro, não vai morrer só vai doer pra caralho. - o garoto tira um pequeno kit de primeiros socorros e joga pro garoto. --- ... Que bando de catarrentos....

--- Dragão pega logo o moleque e vai atrás do Cheetah. - uma voz sai do ponto comunicador do rapaz que bufa por estar recebendo ordens.

--- Que Anjo chato.... Ai cadê o pivete que convive com o doido que tava com um robô? - o rapaz fica olhando em volta até ver seu alvo. --- Te achei, bora criatura.

--- Vai levar ele pra onde? - antes que Ran pudesse reagir o cara solta algumas faíscas da mão que fazem o garoto assustar com os pó que saíram.

--- Relaxa Annabelle, tô garantido que eu não precise matar um. - o rapaz segura no braço de Rindou e o tira do meio da multidão.

--- Que porra você quer comigo me larga!

--- Para de reclamar, pra parar o lobo tem pegar nas correntes de alma e você é um deles.

--- Quem é você?

--- Dragão Rubro. - Akimishi sobe em sua moto e Rindou é obrigado a subir na garupa.

O rapaz arranca a toda indo atrás dos outros que estavam a uma boa distância. A perseguição de Akurin continua Kisaki e Hanma estavam a uma boa distância do local de antes, mas em algum momento uma flecha acerta o pneu traseiro da moto de Hanma o fazendo perder o controle e bater em um muro derrubando os dois do veículo, Akurin consegue alcançar os dois e se prepara para golpear Hanma mas um garoto com um casaco negro recebe Akurin com uma voadora o jogando contra o muro.

"Filho da...." - Fergus reclama por conta do susto, nenhum deles estavam esperando isso.

"HAHAHAHA NOSSA FOI TÃO FÁCIL." - Chesire ri enquanto se aproxima do garoto caído.

--- Hey moleque, o meu capeta quer brincar um pouco aceita um jogo? - o garoto anda com um largo sorriso no rosto, seus olhos azuis pareciam brilhar ao olhar para Akurin.

--- GIN! - Baji chega no local e recebe o mais alto com um chute que defende com facilidade e o derruba chutando sua perna, ele se prepara para quebra-la quando Akurin levanta e avança no mesmo.

--- HAHAHAHA CHES ELE QUER BRINCAR, OLHA QUE FOFO! - Osamu continua sorrindo enquanto Akurin tentava enforca-lo.

--- Não toca no meu irmão!

--- Então você é o irmão mais velho... Bem que o Coelhinho falou que você era interessante. - Osamu relaxa o corpo e continua sorrindo e encarando Akurin.

"Qual a porra do problema dele?" - Crowley fica confuso tentando ler o garoto o que era em vão.

--- Aí coringa cai fora! - D.w avança para cima do mais alto, seu sorriso fica maior e maníaco ao ver as emoções de Akurin mudando e misturando a raiva e o medo.

"Engatilha ele até o limite!" - Chesire pisa em um galho da árvore.

Osamu em um instante desfere um chute no estômago de Darwin o derrubando, ele solta uma gargalhada ao ver o garoto cair e as emoções de Akurin voltarem a ser só de raiva, o menor desfere um soco no mesmo e aperta mais ainda seu pescoço.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora