༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Gin꧂
De tarde Emma me liga pedindo minha ajuda para fazer compras com ela, como eu estava atoa e D.w ia sair com Kazutora pra fazer alguma coisa eu passo na casa da loira para buscá-la.
--- Tá gatona em Brotinho. - recebo a garota com um sorriso e entrego o capacete para a mesma.
--- Você também tá lindo, e ve se não corre com a moto. Sou bonita de mais pra morrer.
--- Relaxa Brotinho, tá comigo tá com Lúcifer. - Emma sobe na garupa da moto e segura na minha cintura.
Dou partida na moto e arranco saindo do local Emma briga comigo por ter aumentado a velocidade bruscamente. Depois da bronca começo a andar com mais cuidado na rua até chegarmos no shopping.
Entramos no local e Emma me leva a procura de lojas de roupa com algo que ela goste, aproveito a exploração pelo lugar e procuro algo para comprar para mim.
--- Gin vamos nessa loja. - a loira aponta para a loja a sua frente e eu a sigo.
--- Achei que a Hina ia vir com você....
--- Ela falou que vai vir mais tarde com o Takemichi, parece que eles tão fazendo um encontro de casal agora. - Emma começa a ver algumas roupas do mostruário.
--- Hm.... E porque não chamou o Dragão? - coloco as mãos no bolso e fico encarando a loira.
--- O-oque...? Bom... Ele deve tá ocupado...
--- Miga você tá sem jeito pra chamar ele né?! - faço cara de paisagem encarando a loira e suas bochechas ficam rosadas. --- Que fofo, você tá muito afim do Dragão, o que ta bem na cara.
--- Mas eu não sei se ele sente o mesmo....
--- Relaxa que ele gosta de você, ele só é uma pedra igual eu e não sabe demonstrar isso. - começo a olhar algumas roupas e acho uma blusa com uma estampa de banda. --- Gostei.
Emma fica pensativa e andamos mais um pouco pela loja e ela escolhe mais algumas roupas antes de irmos para o caixa, a loira paga pelas suas compras e eu pago as minhas em seguida.
Saímos da loja e continuamos andando pelo lugar até eu ver uma loja de fantasias e uma máscara chamar a minha atenção, Emma entra na loja comigo e eu fico encarando a máscara até decidir compra-la. Vamos até a praça de alimentação e compramos dois milkshakes e ficamos sentados em uma das mesas.
--- Gin, sabe do que eu lembrei?
--- Eu ainda não sei ler pensamentos Brotinho. - solto um sorriso sinico e a loira revira os olhos rindo discretamente.
--- Do dia que fui morar com o vovô e conheci você e o Keisuke. - fico encarando a loira com cara de paisagem tentando lembrar desse dia. --- Gin não faz tanto tempo assim.
A - "Cadê essa memória?" - Asce fica mexendo nas gavetas procurando pela memória.
C - "Eu não ia deixar isso aí né seu otário, tá na caixa perto da árvore." - Crowley vai até a árvore e volta com uma caixa e lá estavam as memórias.
--- Não lembro direito....
--- Ah Gin.... Você era tão fofo naquela época, você e o Keisuke pareciam gêmeos só mudava que seu olho era mais claro. - acabo tendo alguns fremes com aquela época mas não formavam uma memória sólida.
--- A para Brotinho, nem sou tão igual a aquele projeto de esfregão.
--- Não mesmo, naquele dia você foi o primeiro que entendeu o que eu tava sentindo. - um sorriso fino se forma no rosto da loira. --- E foi nesse dia que você começou a me chamar de Ovelhinha ou Brotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...