༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Gin꧂
Depois do rolê da moto de Takemichi, Chifuyu me conta que o garoto iria voltar para o futuro e como despedida ele queria uma foto com a galera da Toman. Nos encontramos no covil da Toman, estavam presente Draken, Mikey, Mitsuya, Hakkai, Kazutora, Chifuyu meu irmão e eu. Takemichi faz um discurso todo boiola mas não presto atenção em nada por conta do sono.
Após o discurso dele tiramos a foto que saiu o mais espontâneo possível e depois disso fomos em uma lanchonete esperar as fotos serem reveladas e cada um ficou com uma cópia.
Alguns dias se passam desde que Takemichi voltou para o futuro, eu estava saindo do trabalho e a chuva estava ótima para dormir, recebo uma mensagem de Chifuyu falando que ele ia passar em casa com Takemichi, o assunto parecia ser importante.
Guardo meu celular e subo na moto e vou em direção a minha casa, no caminho a chuva vai parando e chego no local em alguns minutos, deixo o veículo na garagem e D.w me recebe na porta.
--- Tuas criança tão aí, o Take tá tomando banho, toma se seca. - Darwin me dá uma toalha e eu fico olhando pra ele até sacudir meu cabelo que estava um pouco molhado fazendo algumas gotas voar no garoto. --- Nossa parece um cachorro!
D.w pega a toalha da minha mão e coloca na minha cabeça e segura meu rosto me fazendo parar de balançar ela, fico rindo olhando para ele e o garoto rouba um selinho de mim.
--- Tá igual um mendigo agora.
--- Paz de cristo. - dou mais um selinho em D.w e entro em casa.
Deixo a mochila em um canto e vou no segundo andar usar o banheiro de lá para tomar banho e trocar de roupa, levo algumas minutos fazendo tudo isso e volto para a cozinha, os meninos estavam sentados no balcão e D.w estava cuidando da mão de Takemichi.
--- Tava batendo na parede? - olho para o oxigênado e pego umas latinhas de refrigerante na geladeira e entrego para os meninos.
--- Ele tava igual um doido batendo em um pneu. - Fuyu solta uma breve risada enquanto abre a latinha de refri.
--- Bater na parede é mais legal. - dou um sorriso de canto e D.w me dá um tapa na cabeça.
--- Pronto Micchi, agora não bate em nenhum pneu tá, ele não te fez nada. - D.w termina de enfaixar a mão do garoto e abre a latinha de refri.
--- Tá e qual é o motivo da reunião secreta.
--- Eu... Voltei do futuro... - eu e D.w olhamos confuso para o garoto e fico processando a informação.
--- Pera se você voltou então é porque deu errado.... Mas a gente impediu o Taiju de morrer e o Kisaki sai usa Toman.... Que porra deu errado? - olho sério para Takemichi e ele se prepara para contar o que aconteceu.
--- Quando cheguei no futuro eu estava indo ao enterro.... Do Mitsuya...
--- Pera é o que? O globo de festa morreu no futuro?? - fico boquiaberto e Take engole em seco.
C - "Cala a boca e escuta o moleque!"
--- .... Tá continua....
--- E depois de saber disso eu pesquisei e descobri que a Hina também morreu do mesmo jeito quando comecei a fazer os saltos temporais. Eu voltei para a minha antiga casa e encontrei com o Naoto lá. - Takemichi parecia um pouco exitante para explicar essa parte, e Crowley começa com suas teorias de um caos completo. --- Naoto me conta que todos os membros da Toman estavam mortos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanficDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...