𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 2.5

485 49 66
                                    

Olá filhotes, passando para deixar recado.

Esse é um off do Aku explicando o rolê dele sobre Crowley, o cap ficou grande então se vc não gosta (vai ler do mesmo jeito, isso faz parte da história e não dá pra pular).

Boa leitura crianças.

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁20/08/2004꧂

Mais uma noite sem dormir por conta do pesadelo e minha cabeça a mil martelando as mesmas coisas, sempre que acordo coloco os fones para fazer ela ficar quieta. Saio do quarto e não sinto a presença de ninguém, pelo visto a madame saiu pro trabalho, eu já estava a alguns dias sem ir pra escola, mal conseguia sair de casa.

--- Será que tem pudim ainda...? - vou até a cozinha e abro a geladeira e procuro pelo doce.

"Sério? Vai comer agora?"

--- Cala a boca vadia.... - meu estômago fecha e acabo perdendo a fome, fecho a geladeira e volto para o quarto e deito novamente na minha cama.

Fico alguns minutos imóvel olhando para o teto e acabo dormindo, e o mesmo sonho volta a tona.... Kat cantando sua música favorita que tocava no rádio, Laila filmando a gente, eu rindo da cena e D.w jogando e julgando a gente bagunçar.... Uma viagem tranquila até uma alta luz branca vir na nossa direção, Kat tentando desviar mas a carga do caminhão nos atinge... Quando acordo vejo que eu estava em uma maca e os bombeiros cortando a lataria do carro para tirar os outros lá de dentro.... D.w tava do meu lado desacordado, volto a olhar prós bombeiros quando eles retiram o corpo do meu irmão, aquela cena dele todo coberto de sangue e sem vida sendo colocado em uma maca... Ver ele e a Laila machucados e cheio de sangue foi...

"O seu colapso, foi quando você morreu com ele, até porque Kat era sua motivação para continuar acordando todos os dias.... Você vivia para poder estar ao lado dele todos os dias."

Depois do enterro dele e de Laila minha mãe se afastou de mim, ela usava a desculpa de que não estava se sentindo bem com tudo isso, com a dor de perder um filho.... Como se eu estivesse bem em ter visto meu irmão morrer.

"Aí... Não quer ir com ele? Eu posso te levar até ele. Bora, a gente não vai durar muito nesse ritmo."

Sinto ela se aproximar do meu pescoço e começar a me enforcar no sonho, depois de um tempo eu começo a ficar com falta de ar eu não devia sentir isso em um sonho.... Não era um sonho.

--- Solta o Cookie sua demônia. - sinto alguém puxando minha mão do meu pescoço e me acordando.

Minha garganta começa a doer por conta da força que fiz e começo a tussir descontroladamente tentando recuperar o ar, a pessoa que me acordou me faz levantar a cabeça e coloca um pouco de água na minha boca e me faz engolir.

--- Garoto já falei pra você me mandar mensagem quando acordar.... Nunca corri tanto na minha vida... - olho para o lado e vejo que era D.w, ele parecia bem cansado e ofegante.

Por impulso abraço ele e o mesmo retribui acariciando meu cabelo, nesses últimos dias D.w e os pais dele se faziam mais presente na minha vida do que minha própria mãe, mas eu não queria ser um peso para eles então tentei me afastar mas D.w não me deixou ir.

--- Você tá muito gelado, tava sonhando com aquilo de novo? - separo o abraço e fico olhando para o nada. --- Gin... Olha pra mim... Eu já falei que não vou te deixar sozinho...

--- Mas devia! - me levanto da cama e sinto uma tontura e meu corpo fica pesado, D.w me segura e me coloca deitado na cama de novo.

--- Tá a quantos dias sem comer? Quatro? Cinco...?

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora