༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
"Eu sei... Você quer, não quer...?"
Os caras se aproximando de nós eram Kiyomassa e seu grupinho de baba ovo, a cada segundo que passava o pânico do Takemichi me irritava e me preocupava ao mesmo tempo.
--- Olha só o que achamos aqui! O Draken ainda não morreu!!
--- O que tá fazendo aqui sua bichinha?
--- Por que está aqui fazendo a gente perder tempo, seu zé buceta? - os ataques verbais eram todos para cima de Takemichi, então fico na minha observando aqueles merdas.
--- Takemitchy... - Draken acorda e chama pelo loiro mas acaba tento minha atenção também.
--- Draken..?
--- Valeu Takemitchy... - o grandão se senta no chão com um pouco de dificuldade.
--- Draken não se levanta...!
--- Peque as duas e corra. Gin ajuda eles a fugir. - olho espantado para Draken enquanto ele sorria para a gente. --- Não esquenta comigo, fujam logo vocês quatro.
--- Cala a boca, quem tomou facada não tem direito de opinar. - fico sério olhando para Draken quando percebo Takemichi quase chorando, esse garoto é estranho pra caralho.
--- Gin anda logo, você não é tão bom com lutas sem falar que eles estão em seis...
--- ... Aquele pirralho que você conheceu tá morto a muito tempo...
--- O que...? - Draken e Emma falam ao mesmo tempo e me olham confusos.
--- AAAAAAAAAAAhh! - do nada Takemichi solta um grito chamando a atenção de todo mundo.
O oxigênado respira fundo e pede para Hina se afastar, a ruiva obedece e vai para trás de Emma, Takemichi começa a andar na direção de Kiyomassa, eu dou alguns paços para frente e ficando em alerta.
--- Que porra que cê tá olhando? Tá afim de morrer seu merdinha? - Kiyomassa lança seu olhar intimidador para cima de Takemichi, mas o loiro não demonstra medo.
--- Kiyomassa, nós nunca terminamos nossa luta, não é?
--- Que?
--- Nossa luta no mano a mano!!
--- Que?
--- TIRA O PAU DO OUVIDO KIYOMASSA! CARALHO MAIS SURDO QUE MINHA VÓ! - fico encarando Kiyomassa sem demonstrar nenhuma reação quando ele direciona seu olhar para mim.
--- Cala a boca seu filho da puta! E de que porra você tá falando seu animal? Todo mundo sabe que você perdeu! - um figurante questiona Take sobre o assunto.
--- Mas eu não perdi. - Kiyomassa volta a encarar Takemichi e sua expressão de ódio era gritante.
--- Ah é? 1 milhão de ienes no Takemitchy! - Draken se pronúncia com uma empolgação que me faz soltar uma leve risada.
--- Queee? - Take olha para nossa direção com sua melhor cara de assustado.
--- É idiotice mas tô dentro.
--- EU TAMBÉM, 1 MILHÃO NO TAKEMICHI! - Hina grita confiante e entra na brincadeira.
--- TÔ DENTRO!! 1 milhão no Takemichi. - Emma também entra na jogatina.
--- Takemichi se você sair vivo eu viro seu sugar daddy. - cruzo meus braços e encaro o oxigênado, olhando de relance para o lado percebo os três bocós me olhando boquiaberto com minha oferta. --- Que foi...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...