𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 1.4

623 67 73
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

De longe começo a escutar uns sons de miados, vagarosamente abro meus olhos e Ozzy estava brincando com meu colar que tinha uma aliança como pingente, percebo que eu estava deitado do lado oposto da cama então faço minha visão focar de vez.

Atrás de Ozzy vejo a silhueta de Rindou, ele parecia ta bem apagado e que não iria acordar tão cedo, fico olhando para seu rosto observando cada detalhe presente, coloco uma das mechas da franja atrás de sua orelha e deixo minha mão apoiado sobre o maxilar e começo a acariciar sua bochecha com meu polegar.

"Tira esse anel do mindinho, ele vai cair seu idiota."

--- Logo de manhã demônio.... Morre que passa... - resmungo enquanto me sento na cama esperando a alma voltar.

Ozzy desce da cama e vai para o corredor, aproveito e vou atrás dele e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomo um banho rápido e em alguns minutos sai do chuveiro, coloco o moleton e o casado de novo no meu corpo e fico encarando meu reflexo no espelho.

"Que foi? Tá olhando o que?"

--- Você é chato pra caralho. - coloco a aliança do colar entre meus dentes e começo a arrumar meu cabelo.

"... Solta a aliança."

--- Não. - saio do banheiro e vejo Ozzy na porta então pego ele no colo e vou para a cozinha.

"Pirralho de merda!"

--- Olha quem fala. - deixo Ozzy em cima do balcão e coloco sua tigela de ração na sua frente e ele começa a comer, vou até a geladeira e pego os ingredientes para fazer um sanduíche.

"O Asce faz"

"Porque eu?"

"Tô mandando!"

--- Faca bonita pra enfiar no coração nham nham. - estranho por eles terem ficado quietos depois do que falei, então volto a preparar meu café da manhã.

Em alguns minutos os lanches estavam pronto e guardo o outro no microondas, pego uma latinha de Pepsi na geladeira e o prato e vou para o porão ficar um pouco sozinho.

Me sento na minha cadeira gamer e começo a mexer no pc ao mesmo tempo que como, termino de arrumar algumas configurações e pesquisas de um jogo e mando para a conversa com um amigo meu, fecho a conversa e as janelas com os códigos do jogo e saio do porão para lavar o prato que usei.

Pego mais uma latinha de refrigerante e volto para o porão com Ozzy me seguindo, ligo a caixa de som e os equipamentos da guitarra e conecto no instrumento ao pegá-lo, deixo a lata de refrigerante em uma mesinha do lado e pego umas duas paletas e uma delas fica entre meus dedos.

Ajusto o som do instrumento e da caixa e solto algumas notas para ver se estava bom, Ozzy fica me olhando com cara de julgamento.

--- .... Sai demônio... Sempre faço isso pra aquecer a guitarra. - pego meu celular e procuro alguma música aleatória.

Como tava sem ideia de qual música tocar entro no primeiro vídeo que vejo e deixo a música tocando só para ver a batida dela. O começo da música achei meio fraco por não conseguir encaixar com a guitarra mas continuei escutando ela, quando deu 1 minuto dela tocando eu comecei a estranhar a letra dela, parecia familiar...

--- Não, volta. - coloco a música para tocar desde o começo e presto atenção total na letra e começo a tocar com a guitarra a encaixando na música.

" 'Incapaz de tomar decisões corretas e tendo ideias ruins. Agora são 3 da manhã e estou tentando fazer você mudar de ideia.' Sei lá... Eu achei bem a sua cara Gin, tipo se colocar algumas partes como você e outras como o Rindou...."

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora