༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Gin꧂
No dia 1 de abril saímos para um passeio aleatório para comemorar o aniversário de D.w, viramos a madrugada na rua e roubei uma placa de pare, Rindou me ajudou a tirar a placa mesmo com D.w brigando com a gente. Hoje era 3 de abril e infelizmente... Tinha a porra da escola.
Era praticamente 4:41 da manhã quando acordei e vi que os meninos ainda estavam dormindo, pego meu celular e fico mexendo nele e escutando música para tentar tirar aquela sensação estranha, era a merdinha da ansiedade de primeiro dia de aula.
C - ".... Vou matar um!" - Crowley sai da sala de reunião indo até seu jardim é ficando lá.
A - "Amém..."
"Quer ver que vamo morrer no caminho."
A - "Engraçado mais trágico."
--- ... Gin... - D.w tira um dos lados do meu fone chamando minha atenção.
--- Vai assustar sua mãe.
--- Moleque vai dormir são 5 da manhã!
--- 4:45 pra ser exato. - desvio o olhar de D.w voltando a olhar para o celular, D.w resmunga e bloqueia a tela do aparelho. --- O seu...
--- Cala a boca pivete. - D.w rouba um selinho que me faz ficar quieto olhando pra ele. --- Volta a dormir desgraça.
--- Mais fácil falar pra eu roubar um banco.
--- Da pras puta calar a boca vocês cochicam muito alto. - Rin se ajeita na cama tentando achar uma posição confortável para dormir.
--- Cala a boca Laguna. - pego um pelúcia e bato no garoto que se vira me encarando com ódio.
--- É dois segundos para eu enfiar sua cabeça na porra dessa parede! Me irrita não.
--- Mas... Cê tá bravo vida? - fico com um sorriso de deboche encarando Rindou que estava sério.
--- Tá me chamando de merda?! - Rin fica com um sorriso sinico enquanto fico com cara de surpreso e D.w disfarça para não rir.
--- Não fala mais comigo.
--- Ficou ofendido?
--- Putinha do caralho. - dou um tapa no braço de Rindou e ele tenta revidar mas D.w impede, Rin consegue revidar o tapa com um empurrão e acabo batendo a cabeça na parede.
--- Caralho mato. - D.w começa a rir descontroladamente enquanto me acode pra ver se eu estava bem.
--- Bem feito, agora ele para.
--- O barulhinho do tuc ahahah. - fico com a mão na parte da cabeça que foi atingido e acabo tendo uma crise de risos enquanto D.w me abraça para tentar me controlar já que quase bati a cabeça de novo.
--- Ele ficou doido de vez... - Rindou fica me encarando com julgamento e isso me faz rir mais ainda.
--- Cookie caralho se acalma porra.
--- Foi engraçado o barulho que fez.
--- Eu desisto... Já perdi o sono mesmo, vou fazer café. - Rindou levanta da cama e sai do quarto indo em direção do banheiro.
--- Tá, pelo menos você não tá com um mal humor do caralho. - D.w senta na cama se espreguiçando para terminar de acordar, fico sentado também e abraço a cintura do loiro deitando minha cabeça em seu ombro.
--- Tem a opção de não ir pra escola?
--- É o primeiro dia, relaxa que você tá no último ano, reclama não. - D.w faz cafuné no meu cabelo e e solto dele o deixando levantar. --- Vai logo se arrumar, você de manhã é pior que tartaruga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanficDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...