༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
Chegando mais perto vejo uns garotos estranho conversando com elas, o olhar de Emma e Hinata dizia não gostar da conversa, me aproximo das garotas e deixo os refris ao lado de Emma.
--- Aí pode dar licença a gente tá conversando com elas.
--- Tem refri e salgadinhos aqui, eu não sei qual o salgadinho favorito da ruivinha então comprei um igual o seu ovelhinha. - olho para Emma com um sorriso meigo, isso acalma um pouco a mesma e ela segura na mão de Hina como forma de falar que tava tudo bem.
--- Aí seu merda, vai nos ignorar mesmo? - um dos garotos tenta me segurar pelo ombro mais desvio dele com facilidade.
--- o ruivinha é bom você já ter feito as pazes com a Emma porque daí você pode ter um seguro de vida comigo. - sorrio olhando para a ruiva e a mesma ri da minha cara infantil.
--- Você tá morto seu otário! - o outro figurante tenta me atacar mas o acerto na perna com um chute que o derruba.
--- Miga o que essas putas estavam fazendo?
--- Estavam querendo nossos números e invadindo nosso espaço pessoal... E também estavam fazendo umas perguntas estranhas e...
--- Tá, já é o suficiente. Parece que tem coiote querendo machucar minha ovelha, vocês não vão sair impunes! - solto uma leve gargalhada zombando dos garotos um deles se irrita e tenta me socar.
Seguro a mão dele e o encaro no fundo de seus olhos, ele parece exitar por um tempo então giro seu braço para suas costas quase quebrando e o derrubo no chão e o imobilizo. O outro também vem para cima de mim e seu soco passa de raspão em meu rosto por eu ter desviado de última hora.
--- Mas... Se tá bravo? - me apoiando no cara abaixo de mim, dou um chute no estômago do garoto que cai no chão se contorcendo de dor, me levanto para finalizar com ele.
O primeiro garoto tenta se levantar mas dou um chute em seu pescoço e depois no seu rosto que o desmaia na hora, vou pra cima do outro que tenta me derrubar com uma rasteira mas piso no seu joelho que o faz gritar de dor.
--- GIN JÁ CHEGA NÃO PRECISA MATAR ELES! - Emma chama por mim que me faz êxitar em ir atrás do outro garoto, até eu encarar ele e todo meu ódio voltar a minha mente.
Vou na direção do mesmo e puxo o corno pelo colarinho da blusa e começo a encara-lo, ele estava com o medo estampado em seu rosto, seu olhar implorava para que eu o deixasse em paz, dou um leve sorriso para o garoto e então o jogo no chão com toda minha força que o fez bater a cabeça, ele fica reclamando da dor.
Então para acabar com seu sofrimento me sento no peito do garoto e meus joelhos precionam seus pulsos contra o chão e meus pés ficam precionando o estômago dele enquanto minha mão direita segura seu pescoço e minha mão esquerda o soca sem parar.
Aquela sensação de libertação de estar descarregando um peso da minha consciência, a dor que sentia no meu pé por estar forçando ele no estômago do garoto era o que mais me motivava a continuar batendo nele... Mas algo me faz voltar ao controle antes que algo pior acontecesse.
Emma me tira de cima do garoto me puxando pela toca do casaco e caminha me arrastando para longe deles, Hina pega a sacola que estava com os refris e segue a loira.
paramos do outro lado do santuário onde estava estacionado as motos dos meninos da Toman.
--- Akurin você tá ficando doido, você podia ter matado ele! - a loira me dá alguns tapas no meu ombro enquanto andávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...