𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 6.9

181 21 72
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁18/03/2018꧂

꧁Pv. Narrador꧂

Pequenos raios de sol passavam pelas finas brechas da cortina iluminando brevemente o quarto do apartamento de luxo. A simples claridade que se formou no ambiente foi o suficiente para despertar o rapaz de cabelos escuros que dormia ali.

O rapaz lentamente passa seu rosto sobre o travesseiro para acordar, ao levantar sua cabeça minimamente observa os dois rapazes loiros deitados a sua frente, Akurin se aproxima preguiçosamente do peito de Rindou deitando sua cabeça.

--- Acordou cedo... Ainda são 7 horas... - Rindou começa a acariciar os fios de cabelos de Akurin.

Akurin vira seu rosto para a direção do rosto de Rindou observando o mesmo, Rin se aproxima mais um pouco dele dando um beijo em sua testa e Akurin se senta preguiçosamente na cama.

--- Anda logo Gin, você tem horário. - Rindou se senta na cama e Aku o encara com um olhar manhoso. --- Nem adianta... É o teu trabalho, vai logo.

Akurin abaixa a cabeça e se se levanta da cama fazendo birra, ele vai até o closet e separa as roupas para usar no dia de hoje, se retirando do closet e saindo do quarto ele entra no banheiro começando a se despir e entra no chuveiro. O banho de água morna foi o suficiente para acordar o rapaz e ajudá-lo a pensar sobre o que teria que fazer na sua rotina de hoje, ao desligar o registro de água Akurin sai do box se enchugando e fica de frente para o espelho escovando seus dentes enquanto arruma seu cabelo.

"Parça então, tô com preguiça de sair de casa..." - Asce fica girando na cadeira até Fergus usar seu pé parando o mesmo.

"Asce qualé você vai sim." - Moon joga uma almofada na direção de Asce.

--- Cês tão pilhado em... - Akurin termina de escovar seus dentes e volta a arrumar seu cabelo o penteando para trás e depois o repartindo no meio ao bagunça-lo.

"Tá... O cabelo tá grandão em... Bora corta!" - Asce fala empolgado e Akurin o encara com julgamento.

"Nem vem..." - Moon coloca uma das mãos sobre o rosto como sinal de desaprovação.

Após terminar seu cabelo, Akurin veste sua calça moletom e sai do banheiro voltando para o quarto, ao olhar na direção da cama percebe que os outros dois já haviam levantado, Aku termina de se arrumar colocando uma blusa manga longa e se retira do quarto, saindo do corredor indo até as escadas ele se aproxima da entrada da cozinha.

--- Bom dia Baby Wolf. - Darwin aparece na frente do garoto com uma xícara de chá e um sorriso cheio de energia.

--- Caralho tá brilhando mais que o sol... - Akurin pega a xícara e fica encarando o loiro.

--- Reclama não porque você gosta. - Darwin apoia a mão na bochecha de Akurin que fecha os olhos aceitando o carinho do loiro, D.w se aproxima do mesmo e da alguns selinhos nele. --- Vem, o café da manhã tá pronto.

Darwin segura na mão de Akurin e ambos entram na cozinha e sentam nas cadeiras da ilha de centro, Rindou termina de servir as panquecas doce para os três e se senta de frente para eles.

--- Seus gatos estavam na casa da vizinha de novo, eles fizeram o favor de derrubar uma das plantas dela e sair de lá como de nada tivesse acontecido. - Rindou fica olhando para Akurin que tenta segurar para não rir.

--- Foi qual?

--- O Dazai e a Azazel. - Rin continua com um olhar sério comendo seu café da manhã enquanto Akurin fingia não saber de nada.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora