𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 2.1

477 57 87
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

Já nem lembro quantos dias ou semana haviam se passado, a minha nova "rotina" era tão repetitiva que nem reparava os dias direito, a coisa nova que percebi foi que troquei o meu piercing prata para um de bolinha vermelho e refiz o furo que tinha cicatrizado. Eles não doíam então parecia estarem ali a um tempo, Ozzy tinha algo diferente na sua coleira parecia um pingente com o nome dele.

--- Que brisa.... - pego meu celular e vejo que tinham algumas mensagens e várias conversas arquivadas, uma delas o grupo da Toman.

Abro a conversa e vejo que teria uma reunião no templo com os capitães para decidirem algumas coisas sobre a luta com a Valhalla. Uma das outras conversas era com Rindou, eu deixei ele no vácuo por dois dias.... Depois respondo. Ignoro as outras mensagens e vou no grupo fixado, um nome nada específico

--- "Segue meu roteiro!".... Nossa quanto amor. - abro as conversas do grupo e os textões que mandei para ele eram incríveis.

Começo a ler alguns e eles pareciam cenas aleatórias mas era de coisa do meu dia a dia, lendo um dos texto descubro que dois dias atrás sai pra um rolê no Shopping com Emma e Hina.

--- Sério? Nem nesse dia você me deixou me divertir. - continuo lendo e lá tinha uma mensagem destacada --- "Um cara estranho parecia estar nos seguindo, ele só parou quando comecei a reparar mais na sua presença, tem 80% de chances de ser o Kisaki" senhor, que pscicopata da minha parte....

"Responde o Rin."

--- Jesus.... Desde quando você da moral pra ele?

"Desde quando usei o Moon pra fazer ele ser uma peça do plano."

--- Que...? - começo a sentir minha visão ficar pesada, uma sensação estranha de estar perdendo o controle do meu próprio corpo.

As poucas coisas que consegui ver foram o demônio mandando mensagem para Rindou dando atenção para ele e combinando com Mitsuya para me ajudar a entrar na reunião da Toman, depois disso saímos de casa e vamos para o trabalho e novamente tenho um apagão.

--- Kyusaku...? Volta pra terra. - tomo um susto quando vejo a mão do meu chefe passando pela frente do meu rosto.

--- .... Puta merda... Senti meu coração.... - coloco minha mão sobre minha boca tampando meu nariz tentando fazer minha respiração e batimentos voltarem ao normal.

--- Você tá agindo estranho a um tempo... Tá bem mesmo... Quer um tempo do trabalho? Ou dos treinos...?

--- Que treino...? - tiro minha mão do rosto e encaro confuso o mais velho.

--- Filho você falou que controlava as suas trocas de personalidade... Olha se isso estiver te afetando eu paro com os treinos e--

--- Nan... Tá tudo bem, eu só esqueci porque tô no automático, tá tudo na paz. - minto com um sorriso sinico no rosto e Odasaku me encara desconfiado.

--- Bom, como tá no final do seu turno vou liberar as coisas que me pediu, vai dar uma festa com tudo isso de comida? - Oda me entrega uma cestinha que tinha alguns salgadinhos, dorayakis e refrigerantes.

--- É só pra uma reunião que vou fazer com os meninos, e eles pediram comida porque vai demorar um pouco lá. - pego a cestinha e guardo as coisas na minha mochila. --- ... Tio... Posso usar a salinha do fundo pra trocar de roupa, não vai dar tempo de passar em casa e...

--- Me chamou de tio...? - o mais velho tinha um olhar brilhante ao escutar chamá-lo daquele jeito depois de anos.

--- ... Foi impulso Odasaku, então libera a salinha?

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora