༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
No outro dia começo a preparação para tentar achar algum sinal de vida do Kazutora, já que nem o Keisuke sabia onde ele tava e comecei a achar isso estranho. Pego alguns salgadinhos e vou para o porão usar o meu computador e ver se conseguia alguma coisa do bananinha.
Deixo os salgadinhos na mesinha ao lado e ligo o PC e já conecto em um sistema de rastreamento, começo procurando algum sinal dele em hospital ou delegacia.... Sem respostas, a maioria não falava nada sobre a descrição do garoto.
--- Inferno de Tigre.... Cadê você seu merda... - continuo procurando até o meu visitante me afastar do computador e abrir o mapa de Shibuya dando zoom na região da casa do garoto.
--- Se não tá no hospital e nem no xadrez então tá em casa. Você esqueceu onde ele morava né?!
--- .... Paz de Buda... Vou atrás dele. - levando da cadeira e ando até a saída do porão.
--- Vou junto, tô parecendo uma loli trancado aqui.
--- Vai é pro inferno, você fica! - meu olhar sério faz o garoto rir, eu só o ignoro e vou para a sala pegar a chave da moto e saio de casa trancando a porta.
Subo na moto e vou na direção da casa de Kazutora não tinha muitas chances dele estar lá mas prefiro arriscar esse tiro no escuro, em alguns minutos chego na casa do garoto e vou até a porta da frente, antes de tocar a campainha sinto uma sensação estranha... Meu luta ou fuga estava ativado e minha guarda ficou totalmente alta.
A - "Época do inferno... É só pegar o moleque e dar no pé." - Asce fica andando pela sala de reunião de um lado para o outro.
C - "Aposto um pudim que ele não tá aí."
Toco a campainha do local e espero alguém vir... A demora estava me irritando em um nível então toco a campainha duas vezes seguidas.
A - "Relaxa Gin, vai ver não tem ninguém."
Depois de alguns segundos escuto o barulho da porta sendo destrancada e aberta me dando visão para uma mulher com uma expressão de cansada e mal humorada.
--- O que você quer?
--- Kazutora tá aí...?
--- Aquele moleque não aparece aqui a alqum tempo depois que saiu do reformatório, se quer achar ele procura em algum fliperama... Passar bem. - a mulher fecha a porta na minha cara enquanto fico processando a informação.
A - "Fliperama.... Já sei, lembra do primeiro incêndio que fizemos com o Kei?" - Asce coloca suas mãos sobre a mesa de reunião e sua euforia chama a atenção.
--- Que foi o rolê que o Kei perdeu o recorde dele no jogo por causa do Kazu.... Já sei em qual fliperama ele tá. - vou até minha moto subindo nela e indo em direção ao fliperama onde eu e Keisuke conhecemos o Kazutora.
Em alguns minutos chego no fliperama e estaciono a moto na frente do local e entro no estabelecimento procurando o bananinha, por sorte o lugar não estava tao movimentado então seria fácil achar ele.
C - "Olha pro lado."
Olho para o lado esquerdo e vejo Kazutora implicando com algumas crianças por causa de um jogo, vou até ele e o seguro pelo cabelo o levando para fora do estabelecimento, Kazu fica tentando se soltar de mim até eu empurra-lo com tudo fazendo ele cair no chão.
--- Que porra você quer?
--- Tentar te dar juízo! - Kazutora tenta levantar mas piso no meio de suas costas o fazendo deitar de novo. --- Praga você não vai se livrar de mim tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...