𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 5.5

215 26 129
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. Gin꧂

De tarde Keisuke passa em casa para me ver, a primeira coisa que ele repara era a música alta ele fica me encarando já que eu vivia de fone e não gostava muito de músicas altas.

--- Que música é essa?

--- Nightmare do Avengend Sevenfold, viciei nela. - vou até a cozinha e pego uma latinha de refri para meu irmão tomar. --- O quão intediado você tava pra vir aqui?

--- Fuyu foi ver o Takemichi, eles vão ter uma pequena reunião sobre o loiro de farmácia ter voltado do futuro. Acho que ele conseguiu informações novas... - Kei pega a latinha de refrigerante de cima do balcão a abrindo e começando a tomar.

--- Hmm... Legal... Se o Fuyu der notícias daí você me avisa, talvez eu consiga formular um plano com o que ele conseguir. - Ozzy e Rose entram na cozinha e sobem no balcão indo brincar com meu irmão.

--- Kazutora tá aí? - Kei fica acariciando os gatos enquanto olha para mim.

--- Nan, ele tá no trampo, ele pediu pra ir mais cedo no meu lugar já que eu morri dormindo. - dou um sorriso fino para meu irmão e ele balança a cabeça em negação.

--- Foi um belo soninho de pedra, literalmente achei que ele tinha morrido. - Darwin aparece na sala e diminui um pouco a música e a troca para a próxima música que era Aron Man do Black Sabbath.

--- Tá em loop. - olho com cara de paisagem pro loiro e ele me encara sério.

--- Ficou a manhã inteira escutando a mesma música, como não enjoa? - D.w vem até a gente e comprimenta meu irmão.

--- Sei lá, mas essa do Black Sabbath é boa também.

--- Você podia ter me avisado que teu irmão era um porre em Kei...

--- Eu tentei, mas você não colaborou. - os dois suspiram ao mesmo tempo e D.w fica me olhando.

--- Bom já deu a minha hora, vou pro trampo. - pego um todinho na geladeira e passo pelo meu irmão e puxo a ponta do cabelo dele. --- Tchau pobre.

--- Tchau seu órfão. - ele me dá um tapa na barriga e no reflexo bato na nuca dele. --- O seu arrombado!

--- Te amo praga. - mostro a língua pro meu irmão e acaricio os gatos.

Vou na direção do D.w e seguro na mão de dele e o levo de volta pra sala, abro o todinho tomando um gole dele e fico mordendo a ponta do canudo enquanto destranco a porta da frente, abro a porta e fico de frente pro loiro.

--- Toma cuidado demônio. - D.w tira o canudo da minha boca e me dá alguns selinhos.

--- Relaxa Coiote, sempre tomo cuidado. - roubo mais um selinho de D.w e me afasto dele. --- Fica de olho no território daí.

Termino de tomar o todinho e jogo a caixinha na lixeira da casa, subo na minha moto e dou partida indo em direção ao meu trabalho. Chego lá em poucos minutos e entro no local, Kazu estava no caixa e bagunço o cabelo dele chamando sua atenção, vou nos fundos da Loja e Oda me chama.

--- Porque me pediu a chave de lá?

--- An... Pra umas paradas aí... - olho para o mais velho com um sorriso sem graça e ele arqueia uma das sombrancelha.

--- Umas paradas né... - o mais velho me entrega as chaves e afaga meus cabelos ao passar por mim. --- Olha lá o que vai fazer em.

--- Confia coroa, tá tudo na paz. - pego uma das caixas para repor as prateleiras e vou para um dos corredores.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora