𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 0.2

1.2K 116 95
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

No outro dia de manhã após o café da manhã, Keisuke me leva arrastado até a casa do Mikey por que eu estava com preguiça de sair de casa, ele me dá várias broncas para parar de preguiça e resolver logo esse assunto com o anãozinho.

Em alguns minutos depois de vir o caminho inteiro ignorando meu irmão, chegamos na residência do loiro, Emma nós recebe com um sorriso caloroso.

--- Rin... A quanto tempo, senti sua falta. - a loira me abraça, eu fico sem reação por alguns segundos mas retribuo o abraço.

--- Oi loirinha, também senti sua falta.

--- Você chegou hoje na cidade? - Emma separa o abraço e fica me olhando com olhos brilhantes esperando uma resposta minha.

--- Ah... - começo a morder o canto da minha boca pegando uma parte do meu piercing e olho para Keisuke de canto de olho, o mais novo tinha esquecido de contar esse detalhe para ela. --- Bom... Voltei faz... Um mês...?!

--- O que...? - o sorriso de Emma vai diminuindo e um pequeno sentimento de culpa por te rmentido pra ela começa a me perseguir.

--- Foi mal não ter te avisado que cheguei tempos atrás, eu tava resolvendo outras coisas e nem consegui ver o resto do pessoal, agora as coisas deram uma acalmada então.... Nhe....

--- Você tá diferente... Parece mais responsável...?

--- Deve ser por que ele tá trabalhando. - Keisuke segura para não rir ao ver minha cara de ódio para cima dele.

--- Depois a gente marca um passeio pra colocarmos as fofocas em dia Rin, vamos o Mikey deve tá esperando vocês. - a loira entrelaça nossos braços e nos leva para dentro da casa.

Passar por dentro do dojo me faz lembrar da infância e de quando conheci a duplinha de loiros, aquela época foi a melhor da minha vida. Andando até um dos tatames encontramos Mikey descansando do seu treino.

--- Mikey, o Baji tá aqui e ele tem uma surpresa pra você! - a loira chama pelo garoto que se levanta do chão e vem até a gente.

Ele olha para meu irmão e depois direciona seu olhar para mim, era difícil saber se ele tava feliz ou processando a informação por estar me vendo.

--- E boy, tá lindo boy....

--- Quem é o gato vaquinha. - Mikey solta uma pequena gargalhada e eu seguro para não rir da situação.

--- Mikey é o Gin, esqueceu que falei que ele pintou o cabelo e mudou totalmente o visual dele. - Keisuke da um tapa na cabeça de Mikey para faze-lo parar de rir.

--- Uau... Tá bonitão em Gin, desistiu de ser lobo e virou vampiro.

--- Tá com o Patati e Patatá enfiado no cu? - fico com uma expressão séria e encaro o menor.

--- Não, é só sua cara de palhaço que tá me fazendo rir. - Mikey me encara com um sorriso sinico para me provocar.

--- Vou deixar vocês a sós... Tchau meninos... - Emma sai do tatame ao perceber que Mikey e eu estávamos prestes a nos matar.

--- Chega vocês dois, não precisam se matarem.... - Keisuke entra no meio para quebrar o clima de tensão.

--- Aí Gin, ainda tá bravo comigo?

--- Sei não, você tá puto comigo ainda...? - continuo encarando Mikey com um sorriso de canto.

Meu irmão fica confuso com a minha troca de humor e com o jeito que eu estava encarando o Mikey, o loiro ainda estava com a postura seria, até ele começar a rir.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora