༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Narrador꧂
Enquanto Akurin descia os contêineres indo para o campo de batalha, Kakucho aparece no foco principal da luta ao ver Mucho caído desacordado no chão, Darwin ao ver o garoto se aproximando ele se esconde no meio da Tenjiku, alguns caras tentam pegá-lo mas era difícil chegar nele por conta de seu robô.
Kakucho em poucos segundos derruba os outros membros que restavam da Toman deixando somente Takemichi em pé, o oxigênado fica um pouco assustado com a força do outro.
--- Você realmente ficou forte Kakucho. Entretanto agora você é membro de um grupo assassino, o que aconteceu? - Takemichi diz em tom sério encarando Kakucho a sua frente até receber um golpe em seu estômago.
--- Óbvio, eu sou diferente de quem eu era, tô cagando pro passado Takemichi! - Kakucho começa a desferir vários socos violentos em Takemichi. --- Você não entenderia os laços que os órfãos tem. PARA MIM MERDAS COMO "AMIGOS DE INFÂNCIA" PODEM SER MORTOS.
Kakucho continua com os golpes violentos sobre Takemichi o deixando sem chances de tentar revidar, os membros da Toman que estavam ali perto ficam em desespero ao ver o estado de Takemichi e aos poucos suas esperanças começam a desaparecer ao ver que o oxigênado cai no chão com o rosto todo arrebentado.
--- Que merda em Kakucho, você realmente não mudou nada.... Segue socando igual quando era criança! - Takemichi mesmo machucado se levanta e sorri determinado olhando para Kakucho.
--- Escuta Takemichi, se você se mexer de novo é melhor estar preparado para morrer.
--- CALADO! - Takemichi se prepara para desferir um soco em Kakucho mas alguém puxa o mais alto e desfere um chute certeiro no meio do peito do oxigênado.
--- Você é chato de mais Virjola. - Akurin solta da roupa de Kakucho e anda até onde estava Takemichi caído. --- Morre, diabo!
Akurin fica com um sorriso maníaco quando prepara um chute na tentativa de desmaiar Takemichi, mas Darwin o impede vindo correndo em sua direção segurando em seu pescoço e em eu braço passando sua perna por trás das de Akurin o levando ao chão. O mesmo acontece com Kakucho já que o robô de Darwin copiou seu movimento derrubando o garoto.
--- Agora é eu e você filho da puta! - D.w solta do pescoço de Akurin e desfere um soco contra o garoto e o mesmo o chuta na barriga o empurrando para longe e percebe o robô lutando contra Kakucho o afastando dos meninos da Toman.
--- Usando o Cogman pra ter vantagem?! - Gin se levanta e passa sua mão no local que foi atingido e encara o loiro a sua frente.
--- Eu criei ele pra isso, cada um sobrevive do jeito que pode... Né, Rowena?! - Darwin com um sorriso sarcástico fica encarando Akurin e percebe a feição do garoto ficar completamente seria.
"Então mesmo depois de anos ele ainda sabe me diferenciar de vocês... Você andou abrindo o bico não é?!" - Rowena segura no rosto de Akurin e percebe o garoto tentando não rir.
"Não perca o foco, não tá na hora ainda." - Fergus olha para a garota e ela solta de Akurin.
--- O que foi Demonia? Te deixei sem reação por que sei que é você?! - D.w continua provocando o garoto que ficava cada vez mais com um olhar frio. --- Porque acordou só agora? O Asce tá tão fraco assim que se entregou pra você?
"Filho da puta!" - Asce abaixa a cabeça e começa a rir e Rowena o encara com desprezo.
--- Só vai ficar latindo ou vai atacar? - Akurin inclina sua cabeça encarando o garoto que solta uma breve risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...