༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. D.w꧂
Um frio percorre toda a minha espinha, a sensação de adrenalina subindo igual na época da escola que eu ameaçava os outros valentões da escola os guiando pra uma briga, olhar para aquele merda do Kisaki dava a mesma sensação de raiva e nojo.
Percebo ele olhando para a minha direção depois de ter golpeado o projeto de Emma, seu olhar que estava cheio de satisfação se desmancha ao me encarar. Inclino minha cabeça para o lado e tiro a arma que estava nas minhas costas e aponto para o garoto, seu olhar de pânico fica nítido quando puxo o gatilho e o tiro de aviso acerta o espelho da moto.
--- MAS QUE PORRA É ESSA?? - era uma voz adulta, eu ignoro mudando minha postura firmando os pés e segurando a arma com as duas mãos preparando o próximo tiro.
--- VAI,VAI VAI!! - a moto arranca e disparo contra o garoto o acertando no braço, ele abaixa e faço mais um disparo acertando o piloto de raspão no braço.
Os garotos quase caem, preparo o próximo tiro, mas passa de raspão no capacete do garupa quando eles viram a esquina. Um cara me puxa e tira a arma da minha mão, olhei volta e vejo Mikey com cara de assustado olhando para o robô caído.
--- Manjiro relaxa não é a Emma. - levanto minha máscara e tiro a da Emma e seu capuz, a garota estava um pouco assustada por conta do que aconteceu. --- Eu falei que eu seria útil para você, não é?!
Fico com um sorriso debochado olhando para o garoto quando ativo novamente o controle de comando do robô o levantando do chão, os garotos se assustam e Takemichi estava quase chorando.
--- A é.... Ai tio devolve meu brinquedo. - fico com um olhar infantil olhando para o rapaz, ele estava confuso me encarando e olhando pra arma. --- Por favorzinho, foi presente.
--- Garoto como você tem uma arma? E porque disparou ela no meio da rua?
---- .... Presente de natal e.... Ou eu atirava ou eles ainda estariam aqui. - encaro o rapaz e ele continua processando a informação. --- Olha me agradeça porque salvei a vida da Brotinho então..
--- Como sabe desse apelido dela?
--- Meu lobo só fala usando apelidos então decorei todos. - percebo a distração do cara e pego a arma dele a travo novamente guardando ela nas minhas costas e vou até meu robô. --- É mordomo, você teve seus dias de glória.
--- D-darwin como você... - Takemichi estava com a voz trêmula ao olhar para mim.
--- "Em uma guerra, ganha quem ataca primeiro e mira no coração" só acertei que a Emma seria o suficiente para desestabilizar o Manjiro e o Draken. - tiro as coisas de cima do robô e coloco dentro da mochila.
--- Esse garoto parece saber de mais sobre essa briga, ele se jogou na Toman e fala como se conhece-se tudo aqui. - um garoto com a cicatriz no rosto fica tentando me intimar, respiro fundo e fico olhando para ele com cara de deboche.
--- Olha o totó eu fiz o meu dever de casa e em resumo Izana só tá fazendo birra porque não gosta do Mikey e quer o Shinichiro só pra ele.... O buraco fica muito fundo se colocar a B.D no meio então.... Só relaxa e goza. - fico olhando o robô no local que foi atingido e realmente não tinha como usar aquela fonte de novo sem um concerto.
--- Relaxa e.... Qual é a sua? - o moleque avança, dou um tapa na cara dele o fazendo parar.
--- Quando o lobo sai o coiote cuida das ovelhas. Vocês são muito burros! Credo mano algo tão simples, hoje a noite vocês vão entender que não é só a Toman que está sendo enfraquecida de dentro pra fora. - devolvo o casaco da Emma e a garota me entrega a máscara e o casaco preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...