𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 2.2

433 50 67
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

Desde dois dias atrás, Crow não deu mais sinal de vida, amanhã seria a luta contra a Valallha, Chifuyu e Takemichi aparecem na minha casa logo de manhã, Fuyu parecia bem sério quando saímos de casa.

--- Pra onde estamos indo? - ando em passos preguiçosos seguindo os meninos.

--- Vocês vão me acompanhar até um lugar.

--- Ava, sério Chifuyu? Se você não falasse eu nunca iria descobrir. - coloco minhas mãos no bolso da calça e Fuyu me encara irritado.

--- Desde quando você tá com esse óculos escuro?

--- Desde a hora que saímos de casa, odeio sair no sol logo de manhã!

--- Mas é quase meio dia... - Takemichi olha para com sua cara de perdido.

--- Vai comer uma buceta virjola!

--- Akurin! - Chifuyu chama minha atenção e eu viro minha cabeça para o outro lado.

Andamos por mais alguns minutos e chegamos na escadaria que dá acesso a uma passarela, subimos os degraus e andamos um pouco pelo local até chegarmos em um ponto e encontrarmos uma pessoa.

A - "Kuri...."

--- Desculpa ter te chamar desse jeito. - Chifuyu inicia a conversa.

--- Baji-kun..?

--- Chifuyu. Tá querendo apanhar mais? - Kei abre um sorriso debochado olhando para o loiro e em seguida olha de relance para mim.

A - "Kuri... Me escuta..." - eu conseguia sentir o olhar preocupado de Asce observando o salão.

--- Já tem alguma pista do Kisaki?!

--- Que? - Keisuke faz uma cara séria olhando para Chifuyu.

--- Está agindo como espião da Toman, né? Dei uma procurada por aí e descobri que o Kisaki é bem desgraçado. Você não precisa ficar mais na Valallha.

--- Que porra você tá falando?

--- Amanhã... Se a luta começar.... Baji, você vai realmente se tornar inimigo da Toman!! - Fuyu fica com uma expressão de preocupação enquanto Kei da as costas para nós e apoia seus braços na cerca de proteção.

--- Chifuyu... O que já disse inúmeras vezes? Não confie em ninguém além de seus amigos. Agora eu faço parte da Valallha, e vamos destruir a Toman. - Kei tinha um sorriso em seu rosto, eu respiro fundo tentando não escutar a risada de Crowley rodando na minha cabeça.

A - "Pivete não escuta ele ok, foca em mim e não no Crow!" - Asce com um pouco de dificuldade consegue silenciar Crowley.

--- Isso vale para você também, Akurin! - a voz séria do meu irmão me dá alguns arrepios. --- Confie somente nos seus amigos.

--- ... Mas você é o único que faz eles pararem... - minha fala acaba fazendo meu irmão ficar sério e desviar o olhar de mim, Fuyu tentava saber o que eu estava sentindo já que eu não estava demonstrando nenhuma emoção.

--- Chifuyu.... Akurin... Posso falar com o Baji sozinho? - o olhar tranquilo de Takemichi por algum motivo fez Crow ficar com foco total nele.

--- Tudo bem.... Tá de boa pra você Gin?

--- Tanto faz. - dou as costas para os garotos e ando até a outra passarela que se conecta com a que estávamos, Chifuyu me segue e fica observando os dois quando para ao meu lado.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora