༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
De longe vou escutando umas vozes que vão me fazendo acordar mas não consigo abrir o olho direito e isso começa a me incomodar, sinto o fone em mim e a música tocando e rodando dentro do meu cérebro mas não conseguia me mecher direito. Acabei tendo um sono muito pesado, aos poucos ele começa a ficar leve quando paro de escutar a música em minha mente e começo a escutar as coisas a minha volta.
--- Se eu te falar que você morreu dormindo.... Tu acredita?
--- ... Que...? - aos poucos minha visão vai focando e vejo D.w sentado do meu lado desenrolando meu colar do fone.
--- Sabe as suas reações involuntária que você tem dormindo, então, fez de novo e ficou batendo no ar. - D.w pega seu fone de volta e eu fico olhando pro teto esperando a alma carregar dentro do corpo.
--- Que horas são....?
--- Quase 8 da noite, Gin você não tinha reunião com a Toman hoje? - olho para Kazutora que estava sentado no balcão comendo serial e meu cérebro reinicia de uma vez.
--- Caralho, tem a porra da Toman ainda! - me empurro pra frente com toda a força que eu tinha e do nada sinto uma tontura e perco parte da minha força.
--- Caralho drácula de merda desmaia não. - D.w começa a rir enquanto me segura para que eu não caísse.
--- O que ele tem?
--- Crowley, hey... - D.w segura em meu rosto tentando me fazer ter foco de novo. --- Não, o olho tá claro de mais..... Tá é Gin e o Asce, uau melhor dupla.... REAGE FILHO DA PUTA!
--- GRITA COM SUA MÃE AQUELA VADIA!
--- A MINHA NÃO, A SUA AQUELA PROSTITUTA!!
--- ELA TAMBÉM, ARROMBADA DESGRAÇA, AINDA MATO AQUELA ESCROTA DE MERDA, RESTO DE ABORTO, PIRANHA AHAHAH.... Vou adorar dançar no túmulo dela quanto lúcifer fode a alma dela com todos os demônios do inverno e ela vire a nova marmita do inferno e do purgatório!
--- Caralho.... - olho para Kazutora de relance e vejo sua expressão de surpresa, volto minha atenção para D.w e ele estava fazendo a mesma cara que o bananinha.
--- Bom dia Coelhinho.
--- Oi.... Descarregou o ódio....?
--- Deu pro gasto. - me levanto do sofá e vou no corredor indo em direção do meu quarto.
Pego meu uniforme da Toman e vou para o banheiro tomar um banho rápido para acordar e tentar ganhar vontade de viver. Saio do cômodo já com o uniforme completo e vou para a cozinha indo em um dos armários e pegando uma garrafa de vinho, abro a garrafa e começo a beber o liguido.
--- O lobinho.
--- Hm? - olho para Darwin e ele tira a garrafa da minha mão e coloca um sanduíche na minha boca me obrigando a comer.
--- Comida, já ouviu falar?
--- D.w você tá muito doido obrigando ele comer, deixa o garoto. - Kazutora solta uma risada nasal até tomar um peteleco do loiro.
--- Vocês dois são quase farinha do mesmo saco, dois emos revoltados, depressivos que tem problemas com os pais e são uma bomba relógio então, Kazutora se não quiser escutar um sermão de quase três horas é melhor ficar quieto comendo seu serial! - Darwin encara o bananinha com um olhar sério, o brilho do garoto vai sumindo aos poucos e ele volta a comer seu serial em silêncio.
--- Vocês ficaram muito amiguinhos em um espaço tão curto de tempo.....
--- Eu fiquei sem sono e vim conversar com o Kazutora, achei interessante o fato dele ter tentado esfaquear os amiguinhos né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...