༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
Já havia se passado três dias desde a minha entrada na Toman, D.w descobriu mais informações sobre o cara do vídeo, seu nome é Tetta Kisaki, tem 13 anos, nasceu 20 de janeiro de 92, 1.64 de altura, 58kg, sangue A e loiro.
--- As vezes tenho medo dele...
--- Tem medo de quem Aku? - Chifuyu se aproxima de mim para irmos a reunião da Toman.
--- Do tranca porta que come cu de curioso. - encaro Chifuyu com um sorriso sinico enquanto guardo o celular no bolso.
--- Me dá carona até o templo, o Baji ainda tá suspenso então... Né...
--- Não. Você vai correndo atrás de mim. - começo a rir por conta da cara de paisagem do loiro, no fundo dava pra sentir que ele queria me matar. --- Bora sobe aí criança.
Subo na moto e já dou partida nela, Chifuyu sobe na garupa e coloco meu fone e assim saímos do estacionamento do prédio indo em direção ao templo. Eu não estava correndo por conta de estar levando um passageiro comigo, uma coisa bem rara de acontecer.
Em alguns minutos chegamos no templo e deixo minha moto em um cantinho um pouco afastado das outras, começamos a subir aquela escadaria que me faz eu me arrepender de todos os meus pecados.
--- Quando você falou que era sedentário era disso que tava falando?
--- Exato, em certos quesitos eu não gosto de fazer esforço, e a PORRA DESSA ESCADA É MEU CASTIGO! NA ÉPOCA DA FUNDAÇÃO, ESSA PORRA NÃO ERA TÃO GRANDE NÃO! - subo os degraus reclamando com deus e o mundo, Chifuyu não parava de rir nem por um minuto.
Depois de algumas reclamações chegamos no topo onde estava toda a gangue, sinto um frio na barriga por ver tanta gente em um lugar só a vontade de fingir que hoje não tinha reunião era a melhor opção, até Chifuyu segurar no meu pulso e me levar para onde ficam os capitães.
Alguns merdinhas ficam me olhando torto por eu mal ter chegado e já estar no mesmo lugar que os capitães, eles não estavam aceitando que eu fundei essa buceta. Paro de encarar os caras quando meu celular toca com uma mensagem de D.w, vou pra um lugar um pouco mais silêncio e entro em chamada com o garoto.
--- Que foi vida?
--- Abre esses arquivos, descobri onde ele estuda e com quem estudou e vendo as fichas... Dois deles você conhece. - na mesma hora abro o que D.w havia me mandado e lá vejo a ficha do tal de Kisaki, e ou outros arquivos eram...
--- Mas nem fodendo... Quando isso?
--- Eles estudaram juntos no fundamental, o quatro olhos era da mesma turma que a garota. Depois disso o quatro olhos foi pra outra escola e a mina foi pra mesma escola que esse doido aí.
--- Por incrível que pareça esse porra tem cara de inofensivo... - fico lendo as outras fichas e prestando atenção se alguém da gangue ia sentir minha falta.
--- Você já enquadrou ele e não reagiu? Nossa Crowley e Asce achei que vocês eram os mais "meu território e blá blá blá." - a risada carregada de zoação me faz ficar com a expressão séria enquanto encaro o celular. --- Tá desculpa, parei.
--- Ele parece que tá perdido no tempo, como se ele não soubesse o que fazer aqui, tipo ele só tá de paraquedas. - coço minha nuca processando as informações.
--- Vai ver ele viaja no tempo e errou o ano que era pra parar. - a chamada fica em um silêncio por um tempo, até Darwin começar a rir.
--- Cara sério para de assistir filmes sobre viagem no tempo, você faz umas teorias loucas e eu acredito porque fazem sentido. - solto uma risada nasal quando olho pro lado e vejo Chifuyu vindo na minha direção. --- Vida vou desligar, tô fazendo uns rolê aqui e tão precisando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...