𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 0.4

857 88 46
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

A manhã foi tranquila, cuidei dos machucados do Ozzy que ainda estavam um pouco feio e o alimentei com um sachê de frango, o filhote comeu em minutos.

Como já tinha se passado dois dias que o felino tava comigo lembro de avisar meu irmão sobre a existência dele, e em minutos o garoto aparece na minha casa do nada atrás do bichinho.

--- Cadê ele?

--- Oi irmão, como você tá? Dormiu bem? Sentiu minha falta? - dou passagem para meu irmão entrar em casa e ele fica me olhando com cara de bebê carente. --- Vem ele tá aqui no quarto.

Levo meu irmão até o gato e quando ele vê o felino fica todo bobo e preocupado por ele estar com a patinha quebrada.

--- Levou ele no veterinário?

--- Sim e a única coisa grave é a patinha dele, os outros machucados são leves então é só ir passando remédio. - me sento na minha cama e o filhote vem até mim e deita no meu colo e fico fazendo carinho nele.

--- Você tá bem...?

--- Em dois dias esse pirralho me fez criar uma rotina... Isso é estranho...

--- O que você vez com o corpo da mãe dele? - Baji senta do meu lado e começa a fazer carinho no gato.

--- Enterrei ela junto dos outros três filhotes, eu achei que tinha um cachorro que tinha atacado eles mas tinha mais do que a presença de ataque animal...

--- Que...?

--- Acho que era dois humanos e um cachorro treinado para atacar seres pequenos como gatos, eles se divertiram matando os filhotes, a gata chegou para defender o último e acabou ferida daquele jeito eles só pararam por que acharam que todos estavam mortos... A gata ficou agonizando em dor por quase uma hora para alguém salvar seu último filhote, e aí eu entro na vida desse capetinha. - ao falar a última parte um sorriso de canto escapa de mim mas o olhar de alívio e ódio do meu irmão era gritante.

--- Como você conseguiu tantos detalhes, alguém te contou ou...

--- Na hora que fui tirar o corpo da gata do beco eu reparei em volta e vi as marcas de garras de cachorro as digitais dos humanos com sangue da gata e afins. - me jogo par atras me deitando na cama, o filhote caminha até minha barriga e volta a dormir.

--- Ele já tem nome?

--- Nop.

--- Posso escolher?

--- Se for bom, sim. - fico olhando meu irmão pensar em um nome, ele parecia tentar achar um nome que combinasse com o gato e comigo.

Acho que essa é a primeira vez que vejo Keisuke pensar freneticamente em algo para resolver um inigma sobre mim, começo a rir ao ver meu irmão desistir de algumas opções de nome antes de falar.

--- Maninho olha o pôster atrás de você.

--- Tá é um do Black Sabbath, o que tem? - o mais novo me olha confuso e eu seguro pra rir.

--- Como chama o vocalista...

--- Ozzy...? Eu acho você fala tanto nome de membros de banda.

--- O filhote combina com qual nome?

--- Sabbath?

--- Puta q pariu... Sabbath é tão legal quanto Ozzy.... Porra Baji tô com dúvida agora! - Keisuke começa a rir de mim e eu jogo uma almofada na cara dele, meu celular toca com o alarme para eu me arrumar para o trabalho. --- Maninho você leva o Ozzy pra sua casa e cuida dele enquanto tô fora?

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora