༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
Acordo com Ozzy andando em cima de mim e amassando pãozinho, fico esperando minha alma voltar pro corpo quando recebo uma mensagem, procuro o celular ao lado do travesseiro, ao pegá-lo o brilho estava um pouco forte e quase me deixa cego, com o susto deixo o celular cair no meu rosto.
--- Filho da..... - pego o celular de novo e vejo que as mensagens eram de Rindou. --- Me machuquei por causa dele? Que merda em...
A - "Ele vai dar uma festa hj.... Adoraria mas não tô muito afim..." - Asce se deita sobre a mesa de reunião.
Vamo ficar em casa mesmo né, melhor opção.
Respondo a mensagem de Rindou falando que iria ficar em casa e que tinha umas coisas para resolver antes, coloco o celular do lado do travesseiro e me sento na cama deixando Ozzy no meu colo enquanto acaricio seus pelos.
--- Preguiça de viver....
C - "Culpa do Moon"
A - "falando nele.... Cadê o marshmallow?"
--- Provavelmente dormindo... Ele ficou muito como copiloto, agradeço por ele ser o mais fraco de vocês! - levanto da cama deixando Ozzy deitado no meu travesseiro e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Fico lá por alguns minutos e volto para o quarto, pego meu celular e vou para a cozinha, mãe estava terminando o de desenformar o bolo para o café da manhã, ela me comprimenta com um beijo na testa e eu deito minha cabeça sobre o ombro da mesma.
--- Hm... Bom dia meu amor, tava com saudades de dormir aqui em casa? - a mais velha começa a acariciar minhas costas abaixando totalmente a minha guarda.
--- Acho que sim... - eu sentia uma grande vontade de falar algo para ela, mas eu não sabia como e isso tava me matando... Mas não de um jeito ruim. --- Mãe... Te amo...
--- Oh meu pequeno lobinho, eu também te amo. - a voz doce e calma da mais velha e sua retribuição de afeto prendem totalmente a atenção de Crowley já que isso era uma das coisas que mais sentimos falta.
Separo o abraço quando vejo meu irmão entrar na cozinha e vir até a gente, ele comprimenta a mamãe com um abraço e um beijo na cabeça da mesma. O mais novo vem até mim e me dá um peteleco na testa e eu retribuo com um tapa em sua nuca.
--- Já vai começar vocês dois? - o tom sério da mais velha faz eu e Keisuke pararmos de nos estapear.
--- Desculpa... - nos dois falamos juntos e pegamos as coisas para arrumarmos a mesa pro café da manhã.
A mais velha volta da cozinha com as comidas e coloca na mesa e nos sentamos para comer, ficamos conversando sobre algumas coisas até terminarmos de comer. Eu e Keisuke tiramos a mesa e lavamos as coisas, vou para o corredor e aviso minha mãe que iria passar na minha casa para deixar o Ozzy lá e também organiza-la já que fiquei alguns dias sem ir lá.
Arrumo algumas coisas na minha mochila e coloco o gato lá dentro, ele fica numa boa por já estar acostumado com isso, me despeço de minha mãe e do meu irmão e saio de casa indo até minha moto. Levo alguns minutos para chegar em casa, deixo Ozzy correr pelo local e começo a organizar o lugar.
Em algumas horas já estava tudo limpo e organizado, tomo mais um banho pra tentar viver, após terminar vou na cozinha e pego uma garrafa de vinho e começo a tomar enquanto fico assistindo algum filme de terror.
Quase de noite escuto alguém bater na porta, eu iria ignorar se a praga dos infernos não estivesses desesperada quase quebrando a porra da porta.
--- Se for coisa inútil eu mato! - abro a porta e vejo Rindou com uma cara um pouco assustada e uma sacola de bebidas na mão. --- Do nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanficDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...