༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Gin꧂
Hoje era 8 de março e Mikey planejou uma reunião hoje de madrugada como sempre eu estava com preguiça de ir lá, ficar em casa olhando pro teto parecia mais divertido.
A - "Eu sumo por quase duas semanas e você fica fazendo cosplay de samambaia! Eu só não te agrido porque pelo menos no trampo você tá indo." - Asce me assusta entrando na sala de reunião.
--- Caralho...
--- Que foi..? - D.w fecha a porta do armário lentamente e fica me olhando preocupado.
--- O Asce acordou e quase me mata do coração...
--- ... Vocês cresceram praticamente juntos, já não devia tá acostumado? - D.w vem até mim com um prato de brigadeiro e se senta do meu lado.
--- Não quando escuto a voz de fumante dele... É bizarro escutar ela do nada.
--- Só porque é a sua voz só que mais grossa e um pouco debochada. - D.w fica com um sorriso fino enquanto encaro ele confuso. --- Cookie eles fazem a sua voz mudar, você não percebe porque acostumou. E não é só sua voz, as manias deles ficam na cara, de manhã eu percebi o Asce dando os sinais, quando você tava fazendo o café da manhã segurou a caneca com o indicador e o mindinho levantado.
--- Eu fiz isso?
A - "Eu faço isso direto meu amor." - olho para Asce e vejo ele segurando a caneca do mesmo jeito que D.w falou.
--- Viu, você não percebe as manias deles. - D.w volta a comer o brigadeiro então começo a comer o doce enquanto assistimos o filme. --- Hm... Sabe aquele doido do Muchinho.
--- O que tem essa puta? - seguro para não rir do apelido enquanto como o brigadeiro.
--- Deu no jornal que ele foi achado espalhado pela cidade, e uma marca bem específica estava empalada nele.
--- Qual..?
--- O desenho da silhueta da cabeça de um coelho e marcas de garras, parecem com a que você ganhou no braço mas as dele foram bem fundas. - D.w fala tudo isso com uma paz enquanto eu tentava imaginar os cenários.
--- Achei divertido. - volto a prestar atenção no filme e D.w solta uma risada nasal e rouba o brigadeiro da minha colher.
O horário para a reunião chega e eu não estava nenhum pouco afim de ir até D.w falar que iria comigo, começo a me arrumar e em alguns minutos saímos de casa, subimos na moto e vamos em direção ao templo Musashi.
Chegamos no local e deixo a moto no mesmo lugar, várias pessoas da gangue estavam lá e no meio da multidão vejo a trupe de sempre.
--- Olha o Gin resolveu dar as caras. - Draken me recebe com um sorriso sinico e bagunça meu cabelo.
--- Eu sei que vocês me amam.
--- Nem parece que em casa tava fazendo drama porque tava com preguiça. - D.w para atrás de mim e dou um tapa em seu peito que o faz resmungar.
--- Aí, esse doido não tava na luta da Tenjiku com um robô? - Hakkai se aproxima com uma carinha confusa.
--- Sim, fui atrás desse capeta. - Darwin passa a mão no meu pescoço que me faz arrepiar.
--- É, você foi uma carta secreta na luta, foi bastante útil. - Angry da as caras e fica ao lado irmão.
--- Lógico, ele foi treinado por mim se ele não fizesse um espetáculo daí não seria meu aprendiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...