༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
O grupo de motoqueiros passam a minha frente enquanto fico parado na esquina os observando, tento achar meu irmão quando vejo ele na linha de frente. Depois do grupo inteiro ter passado sigo eles na tentativa de chegar na frente.
Alguns caras que estavam atrás não me deixavam passar, novatos de merda já falei pro Mikey usar contexto histórico como ameaça, eles ficam me intimidando com suas motos então decido entrar na brincadeira.
Me levanto do banco e aumento a velocidade da moto e vou com tudo pra cima dos caras, consigo passar a frente deles e para assusta-los puxo o freio da moto a fazendo dar um grau e nisso giro lentamente para a frente deles os fazendo parar. O olhar de pânico dos garotos era incrível, abaixo a traseira da moto e volto para a corrida de alcançar a frente.
Vou costurando pelo meio deles e como essas crianças são arrogantes elas tentavam me fechar, mas eles não conseguiram ficar muito tempo na minha cola por eu ficar brincando com a moto e ameaçando derrubar eles.
No meio do grupo vejo exatamente onde meu irmão estava e ali meu lado infantil desperta com força e com o ritmo da música puxo a moto a empinando e indo a toda para a frente, no embalo começo a cantar algumas partes que sabia da música e por eu estar literalmente berrando as crianças abriam caminho, e finalmente chego na frente do grupo.
A moto tava rápida de mais para abaixar ela normalmente então empurro o guidão fazendo o pneu dianteiro encostar no asfalto e com meu pé esquerdo apoiado no chão giro a moto fazendo ela diminuir a velocidade, meu irmão vê meu show e para próximo a mim e coloca seu pé no meu pneu traseiro fazendo a moto parar.
--- Que porra você tá fazendo?
--- EU SOU UM FILHO DE UM DEMÔNIO, O MEU ÓDIO ME ENCENDEIA!!! - olho para meu irmão enquanto ria, eu não tava escutando caralhos nenhum do que ele tava falando até ele tirar o fone do meu ouvido. --- Com a música tava melhor...
--- Porque tá aqui? Achei que você tava dando perdido.
--- Eu tava até eu saber da luta no parque, bora meu filho temos que bater em gente escrota. - acelero minha moto e dou uma meia lua com ela e volto a seguir os outros moleques.
Keisuke me leva novamente para a frente do grupo e por eu estar elétrico de mais sem querer faço todos os garotos aumentarem mais ainda a velocidade das motos e em minutos chegamos na confusão. Paramos as motos de qualquer jeito e começamos a caminhar na direção do Mikey.
--- Aku vê se fica por perto. - Keisuke pega uma xuxinha do meu pulso e coloca na sua boca.
--- A pose do gato... - levanto uma das sombrancelhas e olho o mais novo de cima a baixo como se o julgasse.
--- Eu não estava interessado em um conflito interno. - um cara alto e quase careca passa por mim e fico me questionando porque tinha um cara mais velho que eu na Toman.
--- Mas já que é com a Moebius, a gente pode enfiar a porrada! - o risadinha fica ao lado do meu irmão, e eu percebo que perdi algum detalhe na conversa.
--- No final, hoje é o dia que acertamos a nossa luta. - Keisuke fica fazendo uma cara de drogado com a xuxinha na boca que estava me dando vontade de puxar aquela merda da boca dele. --- Essa é a força total da gangue Toman, idiotas.
--- O lacre do gato. - seguro para não rir por não estar entendendo nada enquanto vejo Keisuke amarrar o cabelo.
--- Então quem tá afim de morrer primeiro? - vou levantando minha mão lentamente até meu irmão da um tapa no meu braço para me repreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
ФанфикDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...