𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 0.7

776 78 119
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

Já tinha se passado 2 dias desde a briga dos comandantes, as coisas na Toman estavam ficando cada vez mais sérias e confusas. Eu não conseguia falar com o Mikey nem quando Keisuke ia comigo na casa dele o anão sabia mudar o assunto, mas por sorte eu conseguia falar com alguém sem correr risco de morte.

Fico escorado na minha moto mechendo no meu celular quando recebo um convite para um rolê, parece que amanhã iria inaugurar um bar com música ao vivo, aceito o convite do rolê e volto a desenhar.

--- Você já tem cara de louco e ainda fica parado na frente de uma boate vestido todo de preto, tá querendo o que?

--- Que as pessoas achem que eu sou o Batman! - bloqueio meu celular e com um olhar cínico encaro o mais alto.

--- Não era pra você tá na escola ou trabalhando...?

--- Meu caro Dragão, eu não fui pra escola tinha que levar o Ozzy no pet... E falando nisso, sobe aí vamo buscar ele. - subo na moto e fico esperando Draken se tocar que era pra ele vir junto.

--- Você tá estranho....

--- Sempre fui, bora Draken sobe logo não tenho o dia todo. - ligo a moto e dou partida nela fazendo um barulho com o motor ao ficar acelerando ela.

Draken se irrita com minha insistência infantil e sobe na garupa saímos do local e vamos em direção ao pet shop, o caminho foi bem silencioso já que o Draken estava lá contra sua vontade.

Em alguns minutos chegamos no pet shop e estaciono a moto na frente do estabelecimento, Draken desce primeiro e eu fico enrolando para descer mechendo no celular.

--- Vai vir ou não?

--- O gato é meu e você que tá com pressa? Relaxa aí o Ozzy não vai matar ninguém. - depois de responder algumas mensagens guardo o celular e desço da moto e entro no pet shop.

Um dos lugares que eu mais adoro ir é em pet shop, a decoração desses lugares são bonitos. Vou nas coleiras para gatos e procuro por uma para colocar no Oz, Draken fica me seguindo em silêncio.

--- Sabe que conversar as vezes resolve muitas coisas né?!

--- Fala logo o que você quer pirralho. - Draken para ao meu lado e cruza os braços.

--- Da pra você e o Mikey pararem com o fogo no cu e se resolverem logo, só porque vou voltar pro grupo vocês vão acabar com a porra toda! - meu olhar neutro faz o mais alto ter um leve susto, volto a olhar as coleiras como se nada tivesse acontecido.

--- Aquele arrombado que não sabe escolher a coisa certa!

--- E você é o melhor amigo dele e vice-comandante dessa porra, ao invez de tentar ter a razão tem que oferecer seu argumento como um pedaço de doce. Você sabe melhor que ninguém que o Mikey é infantil e age como uma criança as vezes.

--- Caralho você tem quantos anos mesmo? 80? - Draken solta uma leve gargalhada que me faz perder toda a linha de raciocínio.

--- Vai se foder cara. Mas é sério é como discutir com uma criança, se você gritar ela grita mais alto então.... Ao invez de gritar como um adulto grite como uma criança e mostre como q o ato dela é algo feito até para outra criança.

--- Então tenho que agir como o Mikey pra convencer a ele em deixar o Pah preso?

--- Também.... Mas entendo o ponto do Mikey, proteger um amigo e querer tirar ele da cadeia e blá blá blá.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora