༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Gin꧂
Hoje o dia estava calmo no trabalho as vendas estavam indo bem, Kazutora estava repondo alguns produtos na prateleira enquanto eu fico olhando pro nada tentando focar em alguma coisa.
--- Gin! - Kazutora me dá um peteleco me tirando dos pensamentos.
--- O que porra! - olho irritado pra ele e o garoto aponta para a direção dos clientes que entraram.
Haviam entrado três garotos no mercado e ambos estavam usando uma espécie de uniforme vermelho, um dos garotos fica me encarando seu cabelo é descolorido e jogado pro lado deixando a tatuagem do seu rosto a mostra, o seu uniforme era um pouco diferente dos outros dois.
--- Tora eu vou ficar no caixa, você fica aqui e termina de arrumar as coisas. - bagunço o cabelo do garoto e saio do corredor e fico no caixa.
Fico olhando a movimentação no lugar pelo monitor das câmeras e Kazutora termina de arrumar as prateleiras e vêem até mim, um dos garotos fica de costas para a câmera e eu vejo um símbolo nas costas do uniforme e em segundos reconheço o desenho.
M - "Símbolo familiar...."
"Ava! Sério? Não reparei isso."
--- Gin eles são de uma gangue né?! - Kazu fica atrás de mim no caixa e eu ofereço um pouco de finni para ele.
--- Vamos dizer que sim. - fico olhando a movimentação enquanto Kazu come o doce comigo.
Depois de alguns minutos os garotos vêem até o caixa e colocam algumas garrafas de bebidas e alguns pocotes de salgadinhos. Um deles não parava de ficar com um sorriso de idiota olhando para os amigos e para mim.
--- É só isso? - encaro os garotos e começo a passar os produtos.
--- Sim. - o garoto da tatuagem na cara responde e parecia disfarçar que estava segurando para não rir.
A - "Eles tão mirando no dinheiro."
"Tô ligado."
Termino de passar os produtos e Kazutora coloca a compra dos garotos na sacola.
--- Deu 90$.
--- Nossa que caro, não dá pra diminuir o preço não?
--- Espera vou ver o que posso fazer. - fico olhando para a caixa registradora até voltar volta meu olhar para o garoto acompanhado de um sorriso sinico. --- Agora deu 90$!
--- Você tá se achando o esperto né moleque.
--- Tem 0% de desconto na compra no cartão... Vai ser credito ou débito? Ou em dinheiro? - continuo com meu sorriso sinico e o garoto da tatuagem fica sério com um olhar de ódio pra cima de mim. --- Então.... Qual vai ser a forma de pagamento?
--- O pagamento vai ser quando eu quebrar seus dentes e tirar esse seu sorriso!
--- Adorei o elogio. Mas ainda preciso que você pague sua compra.... Ou veio aqui só pra roubar e sair depois de bagunçar tudo? - fico sério e com meu olhar frio direcionado para o garoto que recua minimamente para trás.
--- Ai, paga logo essas merdas. - o garoto da tatuagem ordena para o outro que obedece em seguida.
Pego o dinheiro dele e passo na caixa registradora, de canto de olho vejo um deles mexendo no bolso e tirando um pequeno canivete e tenta avançar mas Kazutora bate na mão dele e pega o objeto e aponta a lâmina para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...