𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 1.3

769 79 196
                                    

Oi filhotes, ainda querem me agredir? 😎

Só deixando recado mesmo, esse cap é de brinde pra vcs, amo vocês tá eu faço isso pro bem de vcs❤️

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

Já havia se passado uma semana desde a luta contra a Moebius então decido passar no hospital para visitar meu Dragão de estimação. Não demoro muito para chegar no local, me identifico na recepção e o enfermeiro me leva até o quarto do garoto.

--- Fiquem avontade. - o rapaz abre a porta do quarto e me dá passagem.

--- Valeu tio. - logo após entrar no quarto do garoto o cara fecha a porta e ando até a cama onde estava sentado. --- Eai meu Dragão Guerreiro, como anda a barriga?

--- Nossa esse apelido é antigo pra caralho, bom eu tô melhorando aos poucos. - Draken se ajeita na cama enquanto fala.

--- Por que esse quarto é tão claro?

--- Porque não é o seu quarto e sim um hospital. - o loiro solta uma breve risada ao ver minha expressão séria.

--- Tá engraçadão né queijo suíço.

--- Nossa tá com o diabo no corpo sua puta?

--- Sua mãe aquela gostosa! - ficamos em silêncio e a troca de olhares era intenso ao ponto de nenhum de nós piscar.

Se passa alguns segundos e acabo entrando em uma crise de risos e me sento na ponta da cama me debatendo tentando controlar a risada, a expressão assustada do mais alto era o que me fazia rir ainda mais.

--- ... Ok... Você mudou muito nesses dois anos, o que te aconteceu no Texas....?

--- Foi a vida... - fico sentado na cama parando de rir e começo a encarar um ponto fixo imaginário. --- A vida me botou de quatro e me fudeu até ela cansar.

Com um sorriso fino observo Draken de canto de olho, seus olhos arregalados carregados com preocupação me olhando eram impagáveis. Aquele momento sinistro é quebrado quando Takemichi entra no quarto brilhando mais que o sol.

--- DRAKEN-KUN COMO TEM PASSADO? - o oxigênado chega chamando a atenção até de um cego, então eu e Draken o encaramos puto da vida e o brilho de Takemichi começa a sumir.

--- Pare de agir feito um babaca. - Draken começa a repreender o garoto.

--- Hein? Eu tô?

--- Está escrito em cada parte do seu corpo. Quando alguém te dá a mão não agarre o braço seu mongol.

--- Porra virjola você tá agredindo a moda assim, se o Mit te ver ele tem uns 30 infartos diferentes, nem o esquadrão da moda te ajuda, só nascendo de novo pra ver se tem algum sucesso, se uma criança estiver com soluço e te ver ela toma um susto tão grande que nunca mais fica com soluço. - começo a apedrejar o garoto como se não existisse o amanhã. --- Isso é vergonhoso pra caralho.

Cruzo meus braços e balanço a cabeça em negação e isso quebra todo o brilho de Takemichi, Draken fica olhando para mim tentando não rir das coisas que falei.

--- Vocês não entenderiam... Como é viver nas sombras... - Take se pronúncia em um tom cabisbaixo.

--- Hm? Para de ser estranho. - Draken faz uma expressão relaxada enquanto olha para Takemichi.

--- ESSA É A PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE AS PESSOAS OLHAM PARA MIM! ME DEIXA VIVER ISSO UM POUCO TÁ? - Takemichi grita ao se aproximar de mim e de Draken.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora