𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 3.7

346 34 69
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. Gin꧂

Depois de algum tempo caminhando até a residência dos Shiba chegamos no local, entramos no prédio e Hakkai nos leva até o andar em que mora, entramos no apartamento e vejo o líder da Black Dragons acompanhado com dois caras, o grandão fica nos encarando feio e o loirinho com uma cicatriz começa a me encarar já que eu estava usando uma máscara preta com algumas correntes e um desenho de um pentagrama invertido.

A - "Eu sei que sou lindo, não precisa ficar me secando assim." - Asce começa a rir com seu próprio comentário.

Eu seguro para não rir e Chifuyu percebe isso e me dá um soquinho no braço para me reprender, Mitsuya se senta em um sofá de frente para o grandão enquanto eu e os meninos ficamos parados atrás do platinado.

--- Prazer em conhecê-lo, Taiju-kun.

--- Você é aquele fodido do Mitsuya que esteve manipulando o meu maninho! - Taiju tinha uma áurea de superioridade enquanto coloca seus pés sobre a mesa de centro, aquela áurea dele irrita eu e Asce.

--- Que acusação feia.

--- Vou te arrombar. - eu agradeço por ter escutado Crowley e ter colocado a máscara, assim eu podia rir das piadas do Asce sem criar uma guerra. --- Então? O que quer me dizer? Melhor ser direto.

--- Eu darei Hakkai para a Black Dragons e não vou mais vê-lo. - Mitsuya faz uma proposta arriscada que surpreende Takemichi.

--- Que? Tá falando sério Mitsuya? - Takemichi fala completamente surpreso e o encaro de canto de olho.

--- Haha, agora tá divertido. Você não veio aqui para impedir isso. - Taiju faz uma cara muito pscicotica que quase me fez perguntar se ele precisava de ajuda com a paralisia facial.

--- Em troca, libera a Yuzuha. - um silêncio se instala na sala e Taiju cerra os dentes.

--- Taka-chan.... Por que você...

--- Taiju, você está dando a Yuzuha algo para fazer, não é? O Hakkai tem protegido a Yuzuha todo esse tempo da sua violência doméstica. - o clima começa a ficar um pouco tenso e Taiju vai ficando com a cara mais estranha.

--- Que piada idiota!

--- O Hakkai não tá deixando a Toman por medo de você, ele está fazendo isso para proteger a Yuzuha! - a fala de Mitsuya parece irritar o grandão.

C - "Asce, vai!"

Em um rápido movimento Taiju avança para cima de Mitsuya desferindo um soco contra o platinado, o garoto se defende ao mesmo tempo que eu desvio o soco do Taiju empurrando seu braço com um soco, o grandão começa a me encarar com aquela cara de pscicopata bugado dele, inclino minha cabeça para o lado e o encaro de volta.

--- Nada mal vocês dois. - Taiju se afasta de Mitsuya com aquele sorriso doido dele.

--- Vou repetir. Vou entregar o Hakkai a Black Dragons, então deixa a Yuzuha sair. Se aceitar esses termos, a Toman vai deixar a Black Dragons sozinha.

--- E se eu recusar? - Taiju para com a cara deformada dele e fica sério mas ainda com sua áurea de superioridade.

--- Então teremos uma guerra.

--- Certo, temos uma trégua! Embora eu não cometa nenhuma violência doméstica... Eu manterei a minha palavra, jamais tocarei na Yuzuha. - com um aperto de mãos Mitsuya e Taiju fecham uma trégua entre as gangues.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora