𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 4.7

242 28 55
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. D.w꧂

Depois que Aku saiu de casa Kazutora ficou conversando comigo sobre a confusão que estavam os seus sentimentos, ele parecia muito o Gin tentando me explicar algo e se embolando para falar.

--- O que eu faço?

--- Hm..... Bom meu caro tigre, eu recomendaria você chegar no Keisuke e falar o que você sente.... Mas como você é cheio dos traumas aí complica. - fico encarando o garoto com um sorriso fino enquanto sua expressão fica seria.

--- E você é a minha melhor opção.... Tô fodido...

--- Se você não sabe falar ao vivo manda uma mensagem pra ele, escrever é mais fácil, não?! - olho para Kazutora e ele parecia um pouco pensativo.

--- Tá eu posso tentar... Vou pro meu quarto. - o mais novo se retira do porão e eu volto a jogar, Rose e Ozzy entram no local e ambos ficam no meu colo.

--- Olá crianças, vocês estão muito lindos hoje. - começo a acariciar os gatos até receber uma mensagem do Mitsuya chamando pra ir na casa dele.

De início acho um pouco estranho até ele falar que o wi-fi dele tava ruim e precisa de uma ajudinha com as crianças, eu aceito o rolê e aviso que chegaria em alguns minutos. Levanto com os gatos no meu colo e saio do porão indo no quarto do Kazutora.

--- Tigrinho me help aqui. - paro na porta do quarto e fico olhando para o garoto.

--- Que foi?

--- Me leva lá na casa do Mit, ele me chamou pra ir lá.

--- Hm... Tá bom, daí aproveito e passo na casa do Kei. - Kazu levanta da cama e pega as chaves da sua moto na mesa ao lado.

--- Que fofo indo ver o crush.

--- Fica quieto D.w. - Kazu sai do quarto e eu o sigo até a sala e deixo os gatos no sofá.

Saímos de casa e Kazutora liga a moto e eu subo na garupa, por incrível que pareça Kazutora não correu tanto com a moto e em minutos chegamos na casa do platinado, me despeço de Kazutora e toco a campainha da casa do garoto e uma criança me recebe.

--- Quem é você?

--- Acho que amigo do seu irmão... E você toquinho de gente, quem é você? - me abaixo ficando na altura da mais nova.

--- Sou a irmã do Takashi, sou a Mana.

--- Uau que nome lindo, então Mana seu irmão tá aí? - fico observando a mais nova e ela solta uma pequena risada.

--- TAKA! TEM VISITA PRA VOCÊ! - a mais nova chama pelo irmão e eu começo a rir da fofura dela, Mana me percebe rir dela e passa a mão na minha franja platinada. --- É igual do tio Gin, você conhece ele?

--- Bom eu moro com ele, e a gente namora também. - faço uma cara boba olhando para a garota e ela solta uma risada fofa.

--- Não acredito, você e o Aku namoram? - Mitsuya aparece na porta e a sua cara de surpreso era o melhor.

--- Pra tu ver que o Lobinho é ágil. - faço carinho na cabeça da mais nova e me levanto em seguida.

--- Vem tio, vamo brincar. - Mana segura na minha mão e me puxa pra dentro de sua casa.

--- Mana espera aí, ele precisa fazer uma coisa pra mim, depois ele brinca com você.

--- Mais Taka... - a mais nova faz uma cara chorosa e olho para o platinado.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora