༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
꧁Pv. Gin꧂Depois de quase uma hora dentro do carro chegamos na frente de casa Rindou encosta o carro e descemos do veículo, o garoto abre o porta mala e pego o coldre com as armas e a katana e levo para dentro de casa.
--- Oi príncipe das trevas. - Ozzy me recebe se enroscando na minha perna e logo em seguida me escalando e ficando nos meus ombros como um cachecol.
Vou para meu quarto e deixo a katana em um canto e o coldre de armas em cima da minha escrivaninha, tiro Ozzy dos meus ombros e coloco ele em cima da minha cama. Saio do quarto e vou para o lado de fora da casa e Rindou para na minha frente com a gata de D.w nos braços.
--- Você que lute com o drogadinho lá, afinal ele também é seu né.
--- Senti um ciúmes aí no final. - solto uma breve risada enquanto fico olhando para Rindou.
--- Vai logo cuidar do moleque. Quando vai parar com o olho pisca pisca? Agora o outro lado tá ficando meio laranja. - Rin segura no meu rosto para ver melhor meus olhos e vejo ele corar levemente quando o encaro.
--- Talvez o Fergus esteja desligando... Não sei... - me aproximo de Rindou deixando nossos lábios quase se tocando.
--- Você adora fazer isso né?!
--- Sim, é legal te desmontar. - dou um sorriso para o loiro e ele leva sua mão até minha nuca.
Junto nossos lábios em um beijo calmo e me aproximo mais de Rindou enquanto ele acaricia os cabelos da minha nuca, coloco uma das minhas mãos na cintura do garoto e a outra mão em seu pescoço e com selinhos vou parando o beijo e deito no ombro do garoto e o abraço.
--- Devo chutar que seja o Asce e o Moon né?!
--- Por aí.... Acho que tem miojo, taca no microondas pra gente comer vou tentar acordar o Proerd do D.w. - levanto do ombro de Rindou e dou um selinho nele antes de separar o abraço.
--- Tá... Sai da frente que você é emo, e não invisível. - Rin me tira da sua frente e entra em casa e o encaro com um olhar sinico.
Vou até o carro e abro a porta do passageiro de trás e D.w ainda estava dormindo, fico cutucando o rosto dele para acorda-lo mas ele não reage direito só ficava resmungando, tento irrita-lo tampando seu nariz mas também não funciona, e então decido apelar. Aproximo meu rosto do ouvido do garoto e fico observando ele resmungar algo.
--- Bora acordar princeso... - minha voz sai um pouco roca o que faz D.w ter um leve arrepio e colocar uma de suas mão no meu rosto.
--- Bom dia.... Que horas são? - o garoto abre os olhos vagarosamente quando fico de frente para seu rosto.
--- Quase duas da manhã, bora tamo em casa. - tento sair do carro mas D.w segura no meu rosto com as duas mãos e rouba um selinho de mim.
--- My Baby Wolf...
--- I know. - roubo mais um selinho de D.w e o tiro do carro, fecho a porta do veículo e o levo para dentro de casa. --- Consegue viver?
--- Acho que sim...
--- Então vai tomar banho seu mendigo. - levo D.w até o corredor e deixo ele ir sozinho pro banheiro.
O idiota vai no meu quarto e depois de alguns segundos volta com uma muda de roupas minha e entra no banheiro, eu só o ignoro ele e vou para meu quarto e pego roupas limpas no guarda roupa e vou no banheiro do segundo andar e tomo um banho rapido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...