༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
Hoje era meu dia de folga então acabo ficando o dia inteiro na aula, mesmo dormindo na maioria das vezes eu acordava quando alguém chegava perto de mim. O bom que nenhum professor nunca desconfiou de eu não estar prestando atenção na aula.
Depois do último horário espero meu irmão e o bestie dele saírem para irmos embora juntos, mas nesse meio tempo vejo alguém famíliar.
--- Olha só, então é aqui que você estuda...
--- Você não tá muito longe do seu irmão não? Vocês vivem grudados. - encaro o mais alto de canto de olho.
--- Você também não desgruda do seu... Não deu para conversarmos direito antes então... Quando você voltou pra cidade?
--- No dia que conheci o Noé.
--- Você conhece pessoas novas? Uau... - o garoto começa a cutucar minha bochecha e isso me irrita aos poucos. --- Aku esse seu coice é antigo, conheço faz tempo.
--- Bom pra você. - seguro no pulso do mais alto e torço seu braço para trás o imobilizando.
--- Aku solta ele.
--- Oi bailarina, sabia que seu irmão é irritante? - solto o braço de Ran e o mesmo me dá um tapa na nuca.
--- Vocês dois são irritantes. Achei que você tinha sido demitido não te vi no mercadinho.
--- Crianças vocês estão cuidando de mais da minha vida, tudo isso é saudades porque sumi por dois anos? - cruzo meus braços e encaro os garotos com deboche.
--- Você sumiu do grupo sem mais e nem menos, só queríamos explicações. - Ran me encara com cara de sinico e eu fico o encarando sério.
--- Sabe minha mãe?! Então, ela destruiu minha infância eu fodi o resto da vida dela. Juro que foi alto defesa.
--- Continua caótico como sempre.
--- Não Rindou... Tô pior que antes... - fico encarando o loiro e minha expressão muda para uma mais pacífica.
--- Que fofo você ainda muda o olhar quando vê meu irmão. - Ran entra na minha frente me fazendo parar de encarar Rindou. --- Não vou deixar você ficar com ele tão fácil assim.
--- Não quero ele, tenho mais o que fazer. - fico encarando o mais alto até ver meu irmão saindo da escola. --- Se a dupla dinâmica me dá licença, prefiro ficar em casa. Adeus!
Me afasto dos Haitanis e vou na direção de Keisuke, Chifuyu percebe minha aproximação e acena de longe para mim, aceno de volta para ele e o recebo fazendo cafuné em seu cabelo.
--- Tava falando com quem? - Keisuke me encara desconfiado.
--- O que essa informação vai mudar na sua vida?
--- Engraçadinho... Então tenho que te levar em um lugar antes.
--- Vish... Lá vem...
--- Mikey pediu pra você encontrar com ele perto daquele rio onde ele vai... E... Gin para de brincar com o cabelo do Fuyu! - o mais novo me da uma bronca e para provoca-lo eu apoio meu queixo no topo da cabeça de Chifuyu.
--- O que ele quer?
--- Quer que você conheça alguém, não entendi direito.
--- Rumm... Suspeito... Tá eu vou. - me afasto de Chifuyu e entrego minha bolsa para meu irmão. --- vou sozinho pra chegar no Mikey mais rápido, te vejo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...