༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
Em questão de minutos chego em casa e deixo a moto na garagem, entro na residência e Kazutora se assusta com a minha chegada repentina. Vou até a geladeira e pego duas latinha de refri e vou para o corredor indo até o porão.
Entro no cômodo e coloco as latinhas na mesa, pego um cabo usb e conecto no meu celular e no cpu do computador e me sento na cadeira e começo a mexer no computador, eu não conseguia lembrar direito o que eu estava procurando no celular e isso está a começando a tirar a minha paciência.
--- Droga Asce que porra tamo procurando.... - abro alguns arquivos do meu celular que aparecem na tela do computador e fico procurando algo de diferente.
--- Caraca.... Você tem um quarto gamer no porão?! - Kazutora fica na porta olhando o lugar com os olhos brilhantes.
--- Fica quieto garoto tô tentando...... A mais que..... - respiro fundo e coço meu pescoço por conta da raiva. --- PORQUE NÃO TO ACHANDO ESSA MERDA!!
Kazu se assusta com meu grito de ódio e percebe eu ficar com a cabeça apoiada em minhas mãos sobre o teclado, era algo simples... Lembrar o que o Asce clonou dias atrás, mas não consigo fazer isso por conta do pequeno bloqueio na memória.
--- Caralho tava quase dormindo.... Que surto foi esse? - o outro visitante aparece na porta e olho para ele de relance e volto a ignora-lo. --- Pirralho tá bem?
--- Não é da sua conta. - levanto minha cabeça e volto a procurar o arquivo.
--- Alto combustão em ódio... - o garoto vem até mim e me afasta do computador me empurrando para trás enquanto olha para mim. --- O que tá tentando fazer?
--- Achar uma coisa.
--- Seja mais específico meu anjo.
--- Eu não sei tá! Eu não lembro direito, não consigo lembrar o que é pra procurar. Só sei que tá no celular porque usei ele pra clonar o celular de alguém e... Não sei o que é pra fazer.... - volto a coçar minha nuca e o garoto abaixa minha mão segurando meu pulso contra o braço da cadeira.
--- Conta direito essa história Rin.
--- Contar o que se não lembro!
--- Rin! - o mesmo começa a me encarar sério e eu retribuo com um olhar frio. --- Ok... Já chega Crowley, o que você fez?!
Sinto um arrepio na espinha quando ele fala o nome de Crow, o diabo também toma um leve susto e fica me encarando sem reação e nenhum de nós dois sabíamos o que falar naquela hora.
--- Ah... Quem é esse cara...? - Kazutora olha confuso para nós dois tentando saber de onde o outro cara veio.
--- Darwin, mas pode me chamar de D.w. - o loiro desvia o olhar de Kazutora e volta a me encarar. --- O que você fez Crowley?
--- ... Ele... Fez uma coisa aí.... Tipo um... Espetáculo....
--- E você não ia me contar que ela fez o ritual? Tá ficando sem juízo porra? Por isso você sumiu da conversa né! - D.w me dá um cascudo na cabeça e se afasta um pouco de mim cruzando os braços. --- Como ela roubou o controle total, achei que tinha que ser um puta gatilho pra isso e...
--- ... Depois falo sobre isso.. - fico olhando pro outro canto da sala e D.w percebe que tinha algo haver com Kazutora.
--- Tá... Agora vaza daí vou tentar achar o que você tá procurando. - o loiro me puxa da cadeira e me coloca em um Puff, ele se senta onde eu estava e vai até meu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...