༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
Aos pouco vou acordando com Ozzy brincando em cima da cama, fico observando o felino até ele vir até mim e me bater para me acordar.
--- Delicadeza passa longe de você em Praguinha. - Ozzy mia em resposta colocando seu brinquedo em cima de mim. --- Tem mais o que fazer não seu órfão.
Levanto da cama e vou no banheiro fazer minha higiene matinal, volto para o quarto e o felino sobe no meu ombro e começa a lamber meu rosto, tiro ele de cima do meu ombro e saio do quarto carregando o gato no colo enquanto ele brinca com meu colar.
--- Oi Baby Wolf, dormiu bem? - entro na cozinha e vejo D.w terminando de preparar alguma coisa.
--- Deu pro gasto. - coloco Ozzy no chão e sirvo a ração dele.
--- Café da manhã, manda pra dentro. - Darwin coloca um prato com waffles na minha frente.
--- Nem fodendo.... Você não sabe cozinhar...
--- Porra... Então não come capeta! - D.w tenta pegar o prato de volta quando bato em sua mão pegando o prato para mim.
--- Tá sentental em, tu é muito chato as vezes.
--- Aprendi com você. - Darwin me dá um peteleco e pega o outro prato de waffles e começa a comer comigo.
Após terminarmos o café da manhã eu lavo a louça enquanto D.w vai tomar banho, quando termino a campainha toca, eu iria ignorar até receber uma mensagem do Mitsuya falando que ele tava ali na frente.
--- Como sabe da regra de mandar mensagem? - abro a porta e vejo o platinado com uma caixa em suas mãos.
--- Chifuyu me contou, tá ocupado?
--- Nada... Entra aí globo de festa. - dou passagem para o platinado entrar na residência e fecho a porta em seguida. --- Temos água, doce, vinho, whisky, suco, refri.... Já falei vinho?
--- Aceito o refrigerante. - Mitsuya se senta no sofá e Ozzy vai brincar com ele enquanto pego o refrigerante para o garoto e volto pra sala. --- Ele é mais bonito pessoalmente do que nas fotos.
--- Lógico é cria protegido por Lúcifer e Lilith, quem é filho deles sempre são belos. - entrego a latinha para o platinado que a abre em seguida.
--- Que conversa é essa....
--- Sei lá, só entrei na brisa. - fico ao lado do sofá e começo a encarar a caixa ao lado de Mitsuya.
--- É o uniforme do Kazutora e o seu que troquei o bordado colocando como capitão.
--- Já falei que te amo...? - olho para Mitsuya com uma carinha de criança e ele solta uma leve risada.
--- Você fala isso toda vez que ganha alguma coisa... Falando nisso, tá namorando?!
--- .... Se eu tô, ninguém me avisou.... Era pra eu tá...? - uma expressão de confuso fica nítido em meu rosto, Mitsuya também começa a ficar confuso com o próprio assunto que ele entrou.
--- Chifuyu falou que você tava namorando e que tava ficando com outra pessoa, daí achei estranho. Logo você não sendo fiel... - Mit toma um pouco do refrigerante enquanto processava a informação.
--- É o que meu nobre?
--- Sei lá também, o jeito que o Chifuyu explicou foi isso que deu pra entender, acho que tem alguma coisa haver com o garoto que tava com você na última reunião. - um silêncio reina na casa enquanto tentava entender o que tava acontecendo, até lembrar que Chifuyu é péssimo fazendo fofocas por causa da mente fanfiqueira dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
FanfictionDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...