𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 2.4

404 52 75
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

"Asce.... Quando você vai desistir e se render ao seu verdadeiro lado? Volta a ser o Asceri, você já fez muita merda e por um descuido seu... Mais uma vez vamos perder alguém."

Volto a sentir frio e começo a andar na direção do meu irmão, Takemichi consegue derrubar Kazutora e Chifuyu começa a brigar com o bananinha que não reage, por algum motivo eu sentia o tempo passar de forma diferente e em alguns momentos minha visão falhava, antes Keisuke só estava conversando com os meninos mas do nada começou a bater neles.

--- Caiam fora.

--- Por quê? Você não precisa fazer isso sozinho! - Takemichi tenta repreender meu irmão mas ele não dá ouvidos.

--- Se mexa e eu quebro sua perna... - faço o símbolo de uma arma com minha mão e encosto os dedos na cabeça do meu irmão, os três garotos ficam surpresos com a minha aproximação.

--- Gin, não era pra você estar aqui.

--- Fecha o bico, você vai ficar imóvel, tá machucado. - Kei se vira ficando de frente para mim e agora minha mão estava em sua testa.

--- Foi só um arranhão. - o olhar sério do meu irmão tentava me convencer que de foi realmente só um arranhão.

--- Foda-se, você não vai sair daqui...

--- Akurin, sai da frente! - Kei tira minha mão de sua testa e passa por mim indo até Takemichi e fala alguma coisa pra ele.

Keisuke anda em direção aos 50 homens de Kisaki enquanto amarra seu cabelo, em alguns segundos meu irmão começa a derrubar os caras com facilidade. No fundo eu sentia que algo ruim estava por vir, Asce estava começando a ficar fraco e uma sensação de medo começa a tomar conta de mim.

"A facada pegou, você sentiu o cheiro de sangue.... Ele não vai durar AHAHAHAHA VOCÊ NÃO VAI DURAR UM MINUTO SEM MIM!"

Vejo meu irmão errar o paço e corro na direção dele e o agarro pelas costas e rolamos morro a baixo, ele tensa se soltar de mim mas dou um soco nele e tiro sua jaqueta da Valallha, Keisuke me empurra e se levanta mas o derrubo com uma rasteira enquanto enrolo o casaco, Kei tenta se levantar de novo mas chuto suas pernas e passo o casaco pela sua cintura e amarro com força no local onde ele tomou a facada.

--- Mais que porra....

--- Da pra sentir o cheiro de sangue.... Não adianta mentir pra mim.... - meus olhos começam a lacrimejar e Kei fica imóvel olhando para mim.

Eu sabia que menmo assim aquele idiota iria atrás do Kisaki e eu não queria arriscar perder mais ninguém, então tiro uma das algemas do meu bolso e coloco no pulso do meu irmão e o arrasto até um carro velho e o prendo na porta, Kei tenta se soltar mas bato de novo na cara dele e ele me olha assustado.

--- ... Gin....?

--- ... Você fica... E cala a boca... - sinto alguém se aproximando pelas minhas costas e no reflexo pego o soco inglês do meu bolso.

Ao girar para acertar a pessoa atrás de mim o canivete do soco inglês sai e faz um corte no rosto do cara, o mesmo cai no chão gritando de dor, Chifuyu e Takemichi percebem o que eu estava fazendo e vêem até mim.

--- Aku, o que--

--- Fuyu cuida dele, não deixa ninguém chegar perto.... - Chifuyu percebe minha respiração meio alterada, ele tenta se aproximar de mim mas um cara da Valallha me puxa me jogando pra longe.

--- Então esse é o famoso lobo da Toman, tá mais pra um gatinho assustado.

"Asce, seu último ato!"

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora