𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 1.1

657 70 93
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

Volto correndo para o estácionamento, a dor na minha mão era irritante de mais por não conseguir fazer ela parar de doer, a cena de várias pessoa da Toman caídos eram bizarro.

--- Jesus... O fervo foi bom aqui... - ando desviando dos caras caídos enquanto procuro pelo meu irmão ou alguém conhecido.

"Cigarro...."

Olhando de relance para a direita vejo Mikey ainda de pé brigando com um dos caras da Moebius, o poste dava dois do Mikey achei incrível o gnomo não ter derrubado ele até agora.

Percebo que ninguém reparou a minha existência ali, então vou andando silenciosamente até as costas de Mikey para saber o que estava acontecendo.

"Troca, troca, troca, troca! Quero terminar!"

--- Mas que tédio Mikey, você se quer está respirando pesado... Você é algum tipo de monstro?

--- Fique quieto e morra de uma vez. - começo a achar impressionante a postura seria de Mikey até o som de uma moto chamar nossa atenção.

--- Hanma-san, chegou a hora.

--- Hora do que? - saio de trás do Mikey e fico a alguns passos a sua frente e encaro o cara da moto.

--- Meu Deus da onde você saiu? - o poste me encara com um olhar debochado tentando se achar superior.

--- Do inferno sua calopsita de Chernobyl.

--- Você acha que é quem pra chamar o Hanma assim?

--- A vai se foder cara não falo com figurantes de merda, pega logo esse poste de puteiro e vai embora! - mostro o dedo do meio para o figurante e ele fica só no ódio mas não pensa em avançar em mim.

--- MIKEY, A MAIS FORTE DAS GANGUES DE MOTOQUEIROS DE KANTO ESTÁ PRESTES A SE FORMAR! A VALHALLA! - o poste começa a gritar anunciando o seu próximo circo, olho de relance para o loiro ao meu lado e o mesmo não demonstra nenhuma reação. --- Eu sou o vice-lider da Valallha, Shuji Hanma. Não esqueça, Mikey... De agora em diante a Toman não terá paz.

--- Você late de mais pra um vira-lata magricelo. - me aproximo de Hanma e lanço um chute na direção de sua cabeça mas ele consegue defender.

--- Você chuta igual ao Mikey, são parentes?

--- Não, eu sou o diabo da guarda dele. - com meu pé livre pego impulso e giro meu quadril no ar e acerto a cabeça do Hanma em cheio que o derruba.

--- A Toman tem uns caras interessantes.... Nossa tá tudo girando... - Hanma cospe um pouco de sangue e parecia bem desnorteado que mal conseguia se apoiar em seus braços.

--- Na próxima você morre. - vejo Hanma se levantar e sobe na garupa da moto e os dois somem de vista.

Troco alguns paços com dificuldade por ter torcido meu tornozelo e Mikey me percebe mancando e tenta me ajudar a ficar em pé, quando ele se aproxima sinto uma puta vontade de gritar e novamente um arrepio me persegue.

--- Gnomo mete o pé e vai pro hospital, eu tiro o resto da galera daqui.

--- Valeu... É melhor vocês saírem antes da polícia chegar! - Mikey corre para fora do estacionamento a procura de sua moto, olhando em volta vejo meu irmão perto de Mitsuya e vou até ele.

--- Mano, você tá bem, tá mancando? QUE PORRA DE CORTE É ESSE NA SUA BOCA? - Keisuke segura em meu rosto e observa meu lindo corte na boca, ao sentir as mãos quentes do meu irmão meu corpo relaxa e quase caio no chão. --- Puta merda, é sério isso? Eu falei pra não ficar longe.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora