𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 3.8

287 38 102
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. Gin꧂

Após alguns minutos chegamos em casa e D.w desce da garupa tentando recuperar sua alma já que eu estava pilotando em alta velocidade, destranco a porta de casa e entro no local vejo Ozzy sentado na mesa de centro e o mesmo fica me olhando passar por ele.

Vou na cozinha e abro o armário de bebidas e pego uma garrafa de vinho, no armário do lado pego um pacote de jujuba e começo a comer enquanto fico apoiado no balcão olhando pro nada.

C - "Um detalhe.... Só mais um... Motivos exato da gente tá sombrio no futuro?"

Pego meu celular e mando uma mensagem para Takemichi pedindo para ele contar detalhadamente o que ele viu no futuro, mais específico na reunião que eu estava presente.

"O que ganha com isso?"

C - "Uma teoria que pela primeira vez quero tá errado."

Em alguns minutos Takemichi responde e explica como foi a situação e então conta sobre mim, e ele lembra do detalhe da ponta da minha franja platina estar vermelha e eu ter mais uma tatuagem de lobo no braço.

"Que porra é essa...."

--- Não faz sentido... - a garrafa de vinho já estava chegando na metade até D.w tirar ela da minha mão.

--- Em menos de dois minuto você quase chegou na metade, que porra tá acontecendo com você? - o olhar sério e preocupado no rosto do loiro me faz desviar o olhar dele.

--- Coisa minha, tá na paz.

--- Na paz? Gin você tá bebendo muito esses dias...

--- Vai me controlar agora porra! - volto a encarar Darwin com um olhar frio o garoto fica surpreso por me ver com aquele olhar sem vida, em um descuido dele pego a garrafa de volta e bebendo o liguido.

--- Gin!

--- Me deixa em paz. - tento sair da cozinha mas D.w entra na frente. --- Para...

--- Para você, fala o que tá acontecendo.

C - ".... Aquela bruxa apareceu.... Saber da nossa aparência no futuro.... Porque o Kisaki teve aquela reação ao ver o Darwin... E se a bruxa vendeu o Darwin e..."

A - "CALA A BOCA CROWLEY!"

--- Fica quieto caralho... - fecho meus olhos tentando controlar a raiva enquanto passo a mão na lateral da minha cabeça.

--- Baby... Quem tá no comando..?

--- Só cala a porra da boca. - me afasto mais de D.w e sinto ele tentando vir até mim então bato em seu braço.

--- AKURIN!!

--- SAI DE MIM! - me afasto de D.w quando ele tenta se aproximar de mim e sigo em direção da sala até escutar um assobio e olhar para o garoto.

--- Howdy Moonwey! - D.w desfere um soco contra meu rosto que me faz virar o rosto. --- .... Crow... Não me mata....

Por um instante minha cabeça fica um silêncio total, toda aquela confusão tinha acabado até sentir Moon acordando e derrubando Crowley o fazendo dormir.

M - "Sério que ele juntou meu nome com o do Crowley...? Tá..."

--- Que merda tá acontecendo aqui? - de canto de olho vejo Rindou entrando em casa.

--- Bati no Gin... E tô rezando pra ele não me matar... - olho para D.w e o garoto toma um leve susto ao ver minha cara neutra.

Ignoro a presença de Rindou e sento no sofá encarando o nada já que minha visão estava sem foco. O silêncio na minha mente era estranho, a teoria que fez Crowley pirar sumiu igual minhas emoções, mas eu sabia que aquele silêncio não ia durar muito já que Crow estava em contagem regressiva.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora