❀ Capítulo 1 ❀

18K 839 488
                                    

Aqui estou eu, dentro de um avião preste a me mudar de país novamente. Eu diria que já morei em praticamente metade do mundo. Não é ruim, você conhece vários lugares diferentes, novas culturas e novas pessoas, mas eu acabo não tendo amigos ou pessoas em quem confiar. Essa é a consequência de se ter um pai empresário, por causa do seu trabalho nós temos que nos mudar constantemente de países.

Eu estava amando morar no Canadá, é um país calmo e tranquilo, as pessoas são educadas e o melhor, é um país cercado por florestas e eu amo a natureza. A minha felicidade de me tornar uma canadense não durou meros quatro meses, agora estou indo para o meu novo lar, Inglaterra. Eu ouvi dizer que é um lugar lindo, mas que em compensação as pessoas são frias e não gostam de estrangeiros. Eu não acho que seja verdade porque o país é praticamente lotado de estrangeiros e já ouvi relatos de que as pessoas são muito gentis, mas só vou descobrir quando chegar lá.

- Senhores passageiros, coloquem seus cintos, o avião já vai decolar.

Olho por uma última vez pela pequena janela do avião, a floresta que cerca o aeroporto. Quem sabe algum dia eu não volte a pisar em terras canadenses?

Agora basta esperar sete horas para pisar em terras inglesas.


7 horas depois


Finalmente estou em terra firme, não estava mais aguentando ficar naquele avião. Meus pais estão na fila para pegar nossas malas e eu estou encostada em uma parede qualquer, minha bunda está doendo de ficar tanto tempo sentada. Tudo o que eu mais quero agora é conhecer a minha nova casa e descansar.

- Claire querida, vamos? - Minha mãe estava parada na minha frente com duas malas do seu lado que com certeza seriam as minhas.

- Vamos, mamãe. - Peguei as malas e a acompanhei até o carro que nos esperava na porta do aeroporto e seguimos para nossa nova casa.

Durante a mini viagem até nossa casa eu aproveitei para olhar e conhecer a belíssima Londres. E simplesmente estou sem palavras, Londres é a cidade dos sonhos, cada lugar que você olha é encantador. 

Depois de muitas voltas pela cidade finalmente paramos em frente a uma casa, mas aquilo não estava com cara de casa e sim de mansão. Ela era enorme e muito linda. Na frente havia um lindo jardim com diversos tipos de flores e uma escada que dava para a porta de entrada. Era a casa dos sonhos para muitos, mas para mim é um exagero. Meu pai sempre quer mostrar quem tem do bom e do melhor, sempre quer chegar a uma cidade e dar a impressão de que é rico e de que ele pode tudo. Eu odeio isso, seria melhor comprar uma casa confortável em uma boa vizinhança com vizinhos educados e não mesquinhos afinal, nós nunca ficamos mais que seis meses em um lugar mesmo.

Um homem parado em frente ao portão me chamou atenção, devia ser o imobiliário que veio para nos mostrar a casa. Ele sorriu ao nos ver sair do carro e veio até nós.

- Olá Sr. Wilson, sejam- bem vindos á Londres. - Ele disse com um sorriso enorme no rosto. Ele parecia feliz. Mais feliz que eu afinal. Bom, é claro que ele estava feliz, ele sabia que ia ganhar um bom pagamento depois de nos vender esta casa.

- Obrigado, Sr. Clark. A casa parece ser maravilhosa.

- E é! Venham, vou mostra - lá para vocês.

Nós seguimos em direção a grande escada de pedras que dava para a porta de entrada, quando o Sr. Clark a abriu fiquei de boca aberta, ela era magnífica, parecia um palácio. Quando entramos demos de cara para uma imensa sala de estar e no fundo uma escada larga que dava passagem para o andar de cima, á nossa direita havia uma cozinha e uma sala de jantar com uma mesa que daria para 15 pessoas se sentarem em torno dela sem problemas. Á nossa esquerda havia uma sala com televisão, sofás, puffs e vídeo games espalhados na pequena mesinha de canto, atrás da escada havia um banheiro e uma porta que dava para os fundos. No andar de cima havia quatro quartos, dois eram suítes e dois eram de visitas, também tinha um banheiro social e um escritório no fim do corredor. O interior da casa é magnífico, mal posso esperar para conhecer o quintal.

- Gostaram? - O Sr. Clark disse gentilmente nos olhando.

- Nós amamos! É simplesmente perfeita e tenho certeza que vamos nos acomodar bem nela. - disse mamãe encantada com todos os cantos da enorme casa.

- Fico feliz que gostaram. Nós da imobiliária, escolhemos a melhor casa no melhor bairro de Londres especialmente para vocês. Espero que fiquem tempo suficiente aqui para aproveitarem cada momento.

- Não conte com isso. - Esta frase saiu mais alto do que eu imaginei. Todos estavam olhando para mim como se eu estivesse falado algo de errado. Mas eles sabem que não vamos ficar nem dois meses ali, porque o espanto? - Será que podemos conhecer a parte dos fundos, por favor? - disse quebrando o silêncio entre nós.

- Claro senhorita Wilson, como quiser.

- Por favor, Sr. Clark, me chame de Claire. - ele assentiu e nos direcionou até a porta de vidro atrás da escada. Ok, esta é a melhor casa que já nos mudamos em todos os tempos! Digo isso por causa da imagem que estou vendo agora.

Nos fundos havia uma piscina enorme com uma cascata de pedras no canto direito, em volta havia flores e o quintal era todo coberto por uma grama verde escura. Também havia muitas espreguiçadeiras e banquinhos com mesas de pedras para se sentar. Mas o que mais me chamou a atenção foi uma árvore que ficava um pouco distante de tudo ali no quintal, ela era alta, seu tronco era largo o bastante para dez pessoas conseguir contorna- la, suas folhas verdes caiam ao chão como uma véu cai pelo corpo de uma noiva, mas o que mais me chamou a atenção nela foi uma pequena casinha feita de madeira. Meu sonho quando pequena era ter uma casa na árvore, mas que nunca consegui realiza- lo, primeiro: meu pai não tinha tempo para construir, ele mal parava em casa e segundo: eu mudava constantemente, então não dava para pensar em como fazer uma casa na árvore se logo eu iria me mudar. Mas com certeza alguma criança conseguiu realizar este sonho, mas teve que o deixar para trás quando se mudou desta casa.

- Bem, acho que já conheceram toda a casa então vou deixa - los descansar e amanhã eu trago as papeladas para o senhor assinar. - Meu pai e o Sr. Clark trocaram um aperto de mãos.

- Tudo bem, Sr. Clark. Te espero aqui amanhã.

Após nos despedir do imobiliário, peguei minhas malas e fui escolher meu quarto. Meus pais ficaram com a suíte maior, como sempre, então me sobrou à suíte que tinha a vista para o lindo quintal. Até que não foi mal ficar com o quarto menor. Meu quarto podia não ser do tamanho do quarto dos meus pais, mas ele também era grande. Ele tinha uma cama box king size de casal com um quadro com o por - do - sol desenhado, uma escrivaninha com uma pequena estante que continha alguns livros, pelo jeito, antigos e um imenso guarda - roupas embutido na parede.

Deixei minhas malas em um canto e deitei na cama, tudo o que eu queria neste momento era descansar, foi um longo dia. Amanhã não seria diferente, eu terei que arrumar meu material para enfrentar a nova escola no dia seguinte, mas também pretendo aproveitar o domingo, talvez eu dê uma volta pela cidade, para conhecer o ambiente e quem sabe, novas pessoas.


Oii pessoas maravilhosas que leram este capítulo <3

Bom, esta é a minha mais nova fanfic e eu estou muito animada em escreve-la e tenho muitas ideias legais para ela.

Não sei se tem leitores que leram a minha antiga fanfic "Forever" mas eu decide parar ela por enquanto para poder me dedicar a todo momento nesta aqui. Talvez eu volte com ela em algum dia, mas por enquanto ainda não.

Voltando a fic, este foi o primeiro capítulo e eu sei, não aconteceu nada demais, mas eu queria mais apresentar como era a vida da personagem principal e eu prometo que no próximo capítulo terá mais emoção.

Por favor amizades, se vocês leram e gostaram da fic deixe seu comentário aqui ou votem nela, se não gostaram pode deixar o seu comentário crítico aqui também, ajudas são sempre bem-vindas :D

Obrigada e espero surpreender vocês com esta fanfic.

Beijos.

Nay


Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora