Já estava quase na hora de entrar para a sala de aula e eu estava em frente ao meu armário arrumando meus materiais, pelo menos não terei que trazer todos os dias quilos de livros nos meus braços.
- Vejo que recebeu a chave do seu armário. - Olho em direção ao som da voz e encontro Emma com um grande sorriso em seu rosto. Estou há apenas dois dias aqui e já consegui perceber que ela sempre sorri, em todas as ocasiões.
- O diretor me entregou assim que cheguei á escola. - sorrio.
- Ontem eu não te vi mais depois do intervalo, onde você se meteu?
Eu não iria contá-la sobre o ocorrido com o Zayn no pátio, até agora não acredito que ele foi tão rude a ponto de dizer que iria gostar de me ver cair naquela água gelada.
- Eu aproveitei a hora do intervalo para conhecer melhor a escola. - menti
O barulho perturbador do sinal soou nos nossos ouvidos.
- Eu preciso ir, minha sala fica do outro lado do prédio. Promete me encontrar no refeitório assim que sairmos para o intervalo? - Emma diz implorando.
- Prometo. - Ela sorriu e correu para sua sala.
Segundo minha tabela de horários minha próxima aula é de física. Direcionei-me pelos corredores á procura da sala treze e a encontrei em uma das ultimas portas do corredor.
Entrei na sala e a maioria dos alunos já estavam em suas respectivas carteiras. Procurei um lugar vazio e o encontrei na penúltima carteira da fileira que ficava ao lado da parede.
A não ser pelo garoto atrás de mim que provavelmente estava dormindo, os alunos estavam conversando entre si. É tão legal vê-los assim, mal posso esperar para poder me interagir assim com eles também.
Não demorou muito para que o professor entrasse na sala. Com um olhar ele fez todos se sentarem em seus lugares e ficarem quietos, acho que ele é daqueles professores que não gosta de nada e que todos tem medo.
Ele direcionou seu olhar na minha direção e fez uma cara nada agradável, será que era comigo? Fiquei olhando-o sem entender até que ele desviou seu olhar para seus livros sobre a mesa, então pegou um e veio em minha direção, estou começando a ficar com medo dele, mas para o meu alivio ele passou reto e parou em frente ao menino que estava dormindo atrás de mim. Soltei um suspiro de alivio.
- Acorda Zayn! - disse batendo o livro com força sobre a mesa fazendo todos se assustarem.
Meu alívio havia passado. Não acredito que de tantos lugares fui-me sentar bem na frente desse brutamonte.
Virei-me imediatamente para frente.
- Qual é professor, não tem mais ninguém para encher o saco não? - Disse com a voz embriagada de sono.
- Não, não tenho. - O professor disse voltando para sua mesa. - Agora trate de ficar acordado se não quiser fazer uma visita para o diretor.
- Seria uma visita adorável. - Consegui ouvir sua risada rouca soando atrás de mim.
A aula prosseguiu e em todos os momentos que o professor estava explicando a matéria para nós eu podia ouvir o Zayn fazendo piadinhas sem graça e zombando dele, era difícil prestar atenção assim.
- Então alunos, agora eu passarei algumas questões sobre o assunto na lousa para ver se vocês entenderam a matéria. - Ele pegou seu livro e começou a escrever no grande quadro pregado na parede.
- Que babaquice. - Zayn resmungou mais uma vez atrás de mim.
- Será que dá para você parar de falar? Tem gente querendo prestar atenção na aula. - disse me virando para ele sem antes pensar nas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfic❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』