⌇ Zayn ⌇
Desviei-me da Claire e de sua mãe e segui pelo imenso corredor até chegar em frente a porta do escritório do Sr. Wilson. Abri a porta com força fazendo com que a mesma batesse contra a parede e formasse um grande barulho no ar.
O Sr. Wilson se assustou e olhou em minha direção, apavorado. Depois seu olhar se formou em uma grande confusão misturada com fúria.
– O que está acontecendo aqui? - gritou ele. Claire e sua mãe chegaram instantes depois e permaneceram ao meu lado, com seus rostos assustados e mãos trêmulas. – O que ele está fazendo aqui, Claire? - olhou-a com repreensão e Claire apenas balançou a cabeça negativamente.
– Eu acho que você sabe muito bem o que eu estou fazendo aqui. - disse com um sorriso irônico nos rosto enquanto me aproximava mais de sua mesa. – Você achou mesmo que eu iria deixar passar tudo o que aconteceu? Achou mesmo que eu aceitaria tudo o que você me mandou fazer? - gritei.
– Eu não sei do que você está falando garoto. - ele disse em um tom mais baixo, talvez porque estivesse com medo. Morrendo de medo. – Ele deve ter usado drogas. - diz olhando para as duas mulheres ao meu lado, como se eu não estivesse ali. – Eu vou chamar os seguranças. - sua mão se estende para pegar o telefone em cima de sua mesa. Elas estavam tremendo.
– Não. - arranco o telefone da sua mão trêmula antes dele colocá-lo na orelha. – Você não vai chamar ninguém. Talvez eu devesse chamar a polícia para contar á eles tudo o que você fez para mim, tenho certeza que os policiais iriam adorar a história. - digo friamente e o olhar do Sr. Wilson congela. Ele estava apavorado, do mesmo jeito que eu queria que estivesse.
– Zayn. - Claire me chama e eu direciono meu olhar á ela. Eu não queria que ela tivesse que passar por isso, mas ela precisa saber a verdade. – O-Oque está acontecendo? O que o meu pai fez? - sua voz era trêmula. Eu queria abraçá-la agora e protegê-la, mas preciso continuar o que vim fazer aqui.
– Eu não fiz nada! Esse moleque está louco. Ele está drogado, vocês não percebem isso? - gritou o pai dela.
Revirei os olhos e tornei a olhá-lo.
– Por muito tempo eu andei me culpando por tudo o que estava acontecendo com você, Claire. Por todas as suas brigas com a sua família, por todas as vezes que você chorou por minha causa, por todas as vezes que você me odiou. Mas então eu descobri que eu não era o culpado disso tudo, afinal, por que eu seria o culpado somente por amar alguém? - Ela me olhava atentamente, com lágrimas em seus olhos lutando para caírem sobre o seu rosto. Parecia que ela já sabia o que viria a seguir. Respirei fundo e continuei. – Eu não sou o vilão dessa história, Claire. O seu pai que é.
Os olhos dela se arregalaram e suas mãos começaram a tremer mais do que já estavam. A mãe dela a abraçou para tranquiliza-la, mas não adiantou.
– Cala a boca seu marginal! - gritou o Sr. Wilson.
– Cale você, Robert! - ordenou a mãe da Claire, falando mais alto que ele.
Então Robert era o nome dele? Com tanta casualidade eu nunca havia me perguntado qual seria o seu nome além de Wilson.
– O seu pai foi até a minha casa me ameaçar para que eu ficasse longe de você. Ele disse que se eu não o obedecesse iria acabar com o resto da minha vida medíocre. - disse, relembrando as suas palavras. – Eu fui obrigado a me afastar de você, Claire. Eu juro, eu não queria, eu nunca quis você longe de mim. Você era a única pessoa em anos que fez eu me sentir vivo novamente e eu não queria te perder, porque eu sabia que te perdendo eu me perderia também. - olhei para ela novamente, as lágrimas agora já estavam caindo sobre o seu rosto descontroladamente. Ela olhava para mim e depois para o seu pai. Eu não queria que ela passasse por isso. Não queria.
Um silêncio mórbido se instalou no escritório. Ninguém disse mais nada. O Sr. Wilson estava com a cabeça baixa, sentado em sua mesa. Ele parecia estar chorando, mas são lágrimas de vergonha, lágrimas de medo.
Claire levantou o seu olhar e o direcionou ao seu pai. Ela limpou os olhos com as costas de suas mãos e começou:
– Por que você fez isso comigo, pai? - perguntou com a voz trêmula enquanto mais lágrimas caíam sobre o seu rosto. Ele não respondeu. – Por que você fez isso? - perguntou novamente, agora gritando. – Eu perdi amigos, perdi lembranças, perdi a minha vida viajando pelo mundo só por sua causa, só para o seu bem e é assim que você me recompensa? Arruinando a vida das pessoas ao meu redor? - gritou – Eu passei dias, meses e horas dizendo que o Zayn era um monstro, que ele tinha acabado com a minha vida, mas agora eu percebo que o verdadeiro monstro era você. - ela fez uma pausa. Respirou fundo e voltou a falar. – O verdadeiro monstro era você, pai. - sua voz soou fria e sem emoção. Ela limpou novamente as lágrimas do seu rosto e saiu correndo da sala. Sua mãe a seguiu.
Ficamos agora só o Robert e eu nesse escritório. Ele ainda não havia levantado a cabeça, mas quando ouviu os passos da Claire e da sua esposa se distanciando, ele direcionou seu olhar para mim. Eles estavam vermelhos e brilhantes pela água que se acumulava neles.
Sua feição demonstrava um homem que havia perdido a guerra. Um homem derrotado e humilhado.
– Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, Sr. Wilson. - estava sendo sincero. Não queria que nada parecido com isso acontecesse. As coisas poderiam ter sido diferentes, mas ele não me deu escolhas. – Eu não poderia deixar você acabar com o resto de vida que me restava. Eu precisava virar esse jogo e a única forma que encontrei foi contar a verdade para a sua família.
– Você acabou com a minha vida. - disse com a voz fraca e baixa, ainda com seus olhos pregados aos meus.
– Você acabou com a minha primeiro.
Helloo!
Como vocês estão? Espero que bem :)
O que acharam do capítulo? Muito emocionante? Muito revelador? kkkkkk
Espero que tenham gostado. Fiz o meu melhor para postar o mais rápido possível para vocês e para ser sincera, eu amei esse capítulo *o* Já fazia tempo que eu queria escrevê-lo e acabar com a graça desse Robert! (Quem imaginaria que o nome do Sr. Wilson seria Robert né? ahahaha)
Comentem o que vocês acharam do capítulo, eu amo muito ler os comentários de vocês ❤❤❤
Mil beijos e nos vemos em breve ❤
Com amor,
♡ Nay ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』