❀ Capítulo 29 ❀

3.5K 260 270
                                    

A festa já estava rolando á algumas horas e muitas das pessoas aqui presentes já estavam totalmente fora de si. Nós estávamos agora no quintal da casa junto com a Emma, a Lea e o Niall.

A maioria das pessoas que antes estavam lá dentro da mansão passaram a vir para o lado de fora a fim de se refrescarem na imensa piscina que havia ali e muitas delas iam com as suas roupas mesmo ou a tiravam, ficando apenas com as roupas íntimas sem vergonha alguma.

Liam estava ao meu lado com um copo de cerveja em sua mão enquanto observava as pessoas aproveitando a festa. Estava sendo bom passar esse tempo com ele, me fazia esquecer o Zayn e de tudo que estava acontecendo agora na minha vida. Ele não é o monstro que eu pensava que fosse, o monstro passou a ser a pessoa que eu mais amava e que eu mais confiava nesse mundo.

Suspirei tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça e tomei mais um gole da minha bebida. Nunca havia bebido dessa maneira antes, claro, já havia experimentado algumas coisas, mas não se compara á quantidade de copos que já esvaziei em poucas horas.

Minha visão estava começando a ficar turva e minha cabeça estava girando fazendo tudo ao meu redor girar também.

Eu precisava dar um tempo em tudo, precisava ficar um pouco sozinha.

– Eu vou ao banheiro, volto já. - disse ao Liam, ele concordou e me lançou um sorriso.

Me levantei da cadeira onde estava e adentrei a casa seguindo em direção ao único banheiro que havia no térreo da casa. A porta estava apenas encostada, o que mostrava que não havia ninguém lá dentro. A abri e acendi a luz, estava fechando-a quando alguém a empurrou pelo lado de fora, bloqueando a minha ação.

– Ei! - disse assustada enquanto olhava para a pessoa que me impedia de abrir a porta. Meu coração quase parou por um segundo assim que viu o Zayn entrando no banheiro e fechando a porta atrás dele e trancando-a em seguida. – O que você está fazendo? - perguntei, olhando-o assustada. – Esse banheiro não é coletivo!

– Eu disse que você iria me ouvir hoje e nem que eu precise passar horas aqui dentro com você, mas você vai me ouvir, Claire!

– Eu não vou ficar aqui com você! - disse indo em direção á porta, mas antes que pudesse chegar perto dela ele tira a chave e a coloca dentro do seu bolso. – Me deixe sair daqui, Zayn ou eu vou gritar á pedido de ajuda! - exclamei furiosa.

– Pode gritar á vontade, duvido que alguém possa te ouvir em meio ao barulho de som que está lá fora. - ele disse sorrindo.

Idiota!

Tudo o que eu queria era ficar sozinha, não ficar com ele!

Minha visão volta a ficar turva e minha cabeça começa a girar. Apoio meu braço no mármore da pia para que eu não caía.

– Claire, você está bem? - Zayn pergunta preocupado e se aproxima mais de mim, segurando minha cintura para que eu não caísse.

– Não encosta em mim! - gritei e tirei suas mãos de mim. Zayn olhou-me assustado. Dei alguns passos para trás, me encostei na parede e respirei fundo na tentativa da tontura passar e estava funcionando. – Eu estou bem, só um pouco tonta. - disse mais calma.

– Quantos copos de bebida alcoólica você bebeu? - perguntou em um tom reprovativo.

– Alguns. - disse apenas.

Zayn suspirou e voltou a falar:

– O que está acontecendo com você, Claire? Por que você está agindo assim? Essa não é você!

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora