Seguimos o Zayn por mais de uma hora, - claro, sempre mantendo uma distância segura para não sermos descobertos - o seguimos até chegarmos á um bairro de Londres desconhecido por muitos. Não me surpreendo por não passarem este lugar na televisão, as casas estavam quase caindo, os muros todos embolorados devido ao clima úmido da cidade, as pessoas te olhavam com a cara fechada e sempre aparentavam estar de mau humor, fora a sensação que elas te davam de querer te matar. Também não me surpreendo em saber que Zayn Malik mora nesse lugar, aqui só completa o seu estilo de bandido meia-boca.
Estacionei o carro á um quarteirão de distância da casa onde Zayn havia entrado. Olhei para o Sr. Wilson e este estava se ajeitando para logo sair do carro e seguir até o local desejado, mas o impedi antes que pudesse abrir a porta.
- Espere senhor, precisamos tomar cuidado, existem muitas gangues que rodeiam esse lugar e são gangues muito perigosas. - alertei-o e este voltou a se acomodar em seu acento.
- Então estacione mais perto da casa daquele garoto, agora não tem mais como ele fugir, pois duvido muito que essa casinha tenha porta dos fundos.
Concordei com a sua ordem e voltei a dar partida no carro agora estacionando bem na frente da casa onde Zayn estava.
- Ótimo Mark. - disse o Sr. Wilson observando o local pela janela do carro - Vamos acabar logo com isso. - terminou e logo colocou a mão na maçaneta abrindo a porta em seguida.
⌇Zayn⌇
Como eu estou cansado! Ultimamente os castigos propostos pelo diretor estão ficando cada vez mais pesados e exaustivos, não vejo à hora de tudo isso acabar.
Tirei minha camiseta e a coloquei no braço do sofá onde segundos depois me sentei a fim de descansar um pouco.
Meu descanso não durou mais que um minuto, fui interrompido pelo som de batidas frenéticas na minha porta. De começo tentei ignorar, mas as batidas não paravam e isso estava começando a me irritar. Levantei depressa e fui até a porta abrindo-a logo em seguida. Estavam na porta da minha casa agora o segurança e o pai da Claire, eles olhavam-me com a expressão séria, com os braços postos atrás do corpo e mal pareciam respirar, pareciam estátuas horripilantes na minha frente. Um arrepio gelado atravessou toda a minha coluna levando por todo o meu corpo uma péssima sensação de que algo estava errado.
- Posso ajudá-los? - disse calmo, olhando-os.
- Podemos entrar? - perguntou Mark sem antes responder á minha pergunta.
Abri a porta por completo e me esquivei para o lado dando passagem para os dois entrarem na minha casa. Assim que entraram, os dois passaram os olhos por todo o local com um olhar de reprovação estampado em suas caras. Revirei os olhos com a reação deles e peguei minha camiseta para colocá-la novamente no corpo.
- Fiquem a vontade. - indique o sofá para que pudessem se sentar e busquei uma cadeira colocando-a na frente deles, sentando-me logo em seguida. Após todos estarem acomodados retornei a dizer: - A que devo a honra de recebê-los na minha casa? - perguntei formalmente sem entender o porquê que falei assim.
Vi o pai da Claire revirar os olhos e em seguida cruzar os braços sobre o peito encarando-me.
- Não precisa falar assim só porque sou o pai da sua... namorada. - suspirou fundo e olhou-me mais sombrio ainda - Aliás, é por isso que estamos aqui hoje.
Uma pontada de esperança de que por fim ele aceitaria o nosso relacionamento surgiu em meu peito, mas não me alegrei muito, nunca se sabe o que poderá sair da boca daquele homem daqui a alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』