❀ Capítulo 17 ❀

6.1K 412 537
                                    

Encontrava-me agora no meu quarto com a minha mãe ajudando-me a escolher um vestido para o "grande dia" da minha vida, isso na opinião dos outros, não na minha.

Durante todo o período que fiquei na escola hoje, evitei ao máximo que pude ver o Zayn. Não queria dizer á ele o que serei obrigada a fazer, não queria encará-lo e dizer que tudo estava acabado. Não suportaria isso.

Minha mãe estava na minha frente e vasculhava o meu armário á procura de um vestido bonito para hoje á noite, mas nenhum me interessava. Esse jantar não me interessava. Nada hoje me interessava. A única coisa que agora me interessava era o Zayn, mas ele não podia estar aqui comigo.

- Filha. - disse minha mãe parando de olhar os vestidos e voltando seu olhar para mim. - Você precisa se animar. Sei que não está feliz com isso, mas precisa pelo menos fingir que está.

Como se fosse fácil fingir estar feliz quando tudo que quero é desaparecer desse lugar.

- Claro, irei me animar enquanto vejo a minha vida cair em um abismo sem fim. - disse irônica. Revirei os olhos e encarei o chão limpando uma lágrima que ameaçava cair.

O silêncio tomou conta do meu quarto. Não dissemos mais nada por longos minutos até minha mãe voltar a falar.

- Eu tentei. - disse com sua voz fraca. Ela deixou os vestidos em cima de um banquinho e sentou-se ao meu lado na cama. - Fiz o máximo que pude para o seu pai mudar de ideia, para ele entender que essa tradição é algo estúpido e que você não merecia isso, mas não consegui. Ele acha que seguir esta tradição irá te livrar de todo o mal do mundo e que seu futuro será brilhante com alguém poderoso ao seu lado para te dar todo o luxo que merece.

- Mas eu não quero todo o luxo do mundo, eu só quero alguém que me ame como eu o amo! É difícil ele entender isso? - elevei a voz enquanto milhares de lágrimas caíam sobre o meu rosto.

Minha mãe me envolveu em um abraço forte. Era tudo o que precisava nesse momento.

- Eu sei disso minha querida. Eu só quero que você seja feliz, mas você não pode ignorar a opinião do seu pai, você o conhece e sabe que quando ele toma uma decisão é difícil ele voltar atrás. - apertei-a mais para aliviar toda a dor que estava sentindo - Saiba que sempre estarei ao seu lado e te apoiarei sempre, não se esqueça disso.

- Obrigada mãe. - respondi entre soluços.

Desvencilhei-me dela. Enxuguei com as palmas das mãos minha bochecha encharcada e voltei a escolher um vestido para celebrar o fim da minha vida que acontecerá hoje á noite.

⌇ Zayn ⌇

Droga de castigo! Pensei enquanto pegava alguns uniformes suados e os colocava dentro de uma cesta.

Não acredito que o diretor me fez vir limpar o vestiário do time de basquete da escola, que castigo mais podre. Ainda bem que a Claire não foi convocada para limpar isso, ela iria odiar.

Claire. Hoje ela estava estranha comigo, será que ainda está brava pelo ocorrido de ontem? Não queria esconder nada dela, mas aquilo era necessário. Eu odeio admitir que sou um viciado em algo que está me matando a cada dia que se passa, mas eu não consigo parar, é algo mais forte do que eu e não me orgulho disso.

Tentei conversar com ela de várias maneiras, mas ela sempre me evitava como se estivesse escondendo algo de mim. Será que está?

Tirei esses pensamentos da minha mente, ela não me esconderia nada. É a Claire, talvez só estivesse com medo de alguém nos ver juntos e contar ao pai dela.

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora