- Pode me deixar aqui, por favor. - disse ao motorista do táxi assim que estava á quase um quarteirão de distância da casa do Zayn.
- Tudo bem. - disse, enquanto estacionava o carro rente á sarjeta da calçada - São vinte libras.
- Aqui está, obrigada. - entreguei o dinheiro á ele e sai do táxi.
Antes de ir até a casa do Zayn observei a rua para ter certeza de que nenhuma daquelas gangues rodeava o local e felizmente não vi ninguém.
Estava preste á andar em direção ao meu destino, mas o movimento de um homem passando do meu lado me fez parar. Ele parecia estar com pressa e tenho quase certeza de que ele não me viu ali ou então fingiu que não viu. Ele tinha braços fortes e feição assustadora como todos que moravam ali, seu cabelo encaracolado era preso com um pedaço de pano de mesma estampa que a sua camiseta, acho que a intenção era que parece-se uma bandana.
Fiquei obervando-o se afastar e para a minha surpresa ele seguia em passos largos na direção da casa do Zayn, assim que chegou em frente á porta, deu dois socos e logo Zayn apareceu segurando um saco pequeno que continha um pó branco no seu interior.
Me escondi atrás de um arbusto que estava do meu lado para que eles não pudessem me ver enquanto os observava.
Zayn estendeu o pequeno saco ao homem que em seguida lhe deu uma pequena quantia em dinheiro, após isso, os dois falaram algo que não consegui ouvir e se despediram apenas com um olhar muito sinistro. Esperei atrás do arbusto até que Zayn entrasse na sua casa novamente e o homem fosse embora, para a minha sorte ele não retornou ao lugar onde eu estava.
O que será que Zayn entregou para aquele homem? E por que ele havia lhe dado dinheiro por um saco cheio de... Não.
Não.
Não.
Não!
Não acredito que você é tão burro para chegar á esse ponto Zayn!
Levantei-me rapidamente tirando de mente qualquer pensamento que agora rodeava a minha cabeça e segui rapidamente em direção á casa onde havia presenciado aquela cena horrorosa.
Parei em frente á porta e dei duas leves batidas rápidas e esperei com as mãos cruzadas no peito o momento em que Zayn a abriu.
Assim que me viu, sua cara ganhou um ar de surpresa e antes que ele pudesse dizer algo eu adentrei a casa deixando-o parado ao lado da porta enquanto me olhava confuso.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou ele, fechando a porta em seguida.
- Isso não vem ao caso agora, Zayn. - disse elevando a minha voz e fuzilando-o com os olhos. - O que você entregou para aquele homem?
Ele arqueou as sobrancelhas como se não estivesse entendendo o que eu estava falando, o que me irritou ainda mais.
- Que homem? - voltou a perguntar.
- Não se faça de esquecido, Zayn! O que tinha naquele saco que você entregou para aquele homem? - perguntei novamente. Sua expressão mudou de confusa para séria rapidamente, tenho certeza de que agora ele compreendeu a minha pergunta. Ele permaneceu em silêncio e continuou parado onde estava sem se mexer. Suspirei, olhei-o fixamente nos olhos e voltei a falar - Me diga que aquilo não era droga, Zayn. - implorei baixo e mais uma vez recebi o silêncio como resposta, tudo o que ele fez agora foi abaixar seu olhar para o chão e depois voltar a fixá-lo em mim. Seu olhar já dizia tudo, era tudo verdade e ele mentiu para mim de novo! - Você tem noção do que você está fazendo com a sua vida? Você pelo menos pensa quando sai vendendo isso para os outros? - disse elevando cada vez mais a minha voz enquanto explodia de raiva - Você está acabando não só com a sua vida, mas com a dos outros também Zayn, você tem noção disso?
- Eu não preciso que você me fale o que eu devo fazer com a minha vida Claire! - gritou ele em resposta - No dia que você viver como eu vivo e passar o que eu passo aí sim você poderá dizer algo referente ao meu modo de viver, pelo contrário você não é ninguém para se intrometer nos meus negócios!
- Seus negócios? - não pude conter e soltei um riso falso ao repetir a frase - Você acha que vender drogas é um trabalho?
- Para mim é! - respondeu alto - Como você acha que eu consegui essas poucas coisas que eu tenho hoje? Como você acha que eu consigo alimento para eu comer? - não respondi nada, não tinha palavras para dizer naquele momento - Eu não trabalho Claire e o único jeito que arranjei para sobreviver e continuar morando aqui sem que algum dia alguma gangue me matasse, foi vender essas porcarias dessas drogas! Eu não me orgulho de fazer isso, mas é a única maneira de eu garantir a minha sobrevivência aqui nesse lugar e se você não está contente com isso, é como eu já te disse, é melhor você me deixar enquanto ainda dá tempo. - após terminar ele me olhou por mais alguns instantes e depois seguiu em direção á cozinha, onde ele pegou mais alguns saquinhos iguais aos que ele havia entregado ao homem e os colocou em uma gaveta do armário.
Fiquei parada onde estava enquanto o observava. Eu sei que a venda dessas substancias é de alguma forma para o seu bem, mas isso é errado! Mas o fato que agora me perturbava era o porquê dessa sua persistência em me dizer para deixá-lo. É como se ele já não estivesse mais contente comigo ao seu lado e fazer isso seria uma forma de me tirar do seu caminho.
Será que talvez seja isso que ele realmente queira?
Respirei fundo e comecei:
- Eu vim aqui hoje porque estava preocupada com você, eu sabia que alguma coisa estava te perturbando e eu só queria te ajudar. - parei por um segundo e vi que ele havia voltado a me olhar e então continuei - Mas agora eu sei que o que te perturbava era eu. - engoli em seco, tentando segurar as lágrimas que queriam cair - Eu fui uma idiota achando que nós poderíamos ter algo muito além do que meros amigos e pensando bem, você já deve ter se cansado de mim á muito tempo, mas talvez ficou com medo de me dizer a verdade e fingiu estar apaixonado para que eu não me decepcionasse. Chega um dia em que todos nós cansamos de fingir ser algo que não somos e o melhor a fazermos é dizermos a verdade. - limpei uma lágrima que escorreu pelo meu rosto e voltei a olhá-lo, mas Zayn já não me olhava mais, ele estava com as mãos apoiadas sobre a pia e os olhos baixos, olhando para o nada - Eu não vou te prender mais á mim Zayn, vou fazer o que me mandou e vou seguir a minha vida sem você, mas se algum dia você precisar da minha ajuda eu estarei aqui para te ajudar... como uma boa amiga. - sorri fraco á ele e limpei rapidamente mais algumas lágrimas ligeiras que escorregaram e segui em direção á porta. Antes de sair, a voz calma e baixa dele me chamou atenção, fazendo-me olhá-lo novamente.
- Se afastar de mim será a melhor coisa que você fará. - disse ainda com os olhos postos sobre a pia.
Não disse mais nada, apenas concordei e fui embora.
Fui embora mesmo sabendo que uma parte de mim havia morrido naquele lugar.
⌇Zayn⌇
- Que droga de vida! - disse enquanto dava um soco na pia tentando aliviar a raiva que estava sentindo naquele momento, mas a tentativa foi em vão.
Cada palavra usada pela Claire me matou aos poucos, tudo o que ela disse não é real, eu a amo e sempre a amarei! Eu nunca me cansaria dela e me dói saber que ela pensa o contrário.
Neste momento eu só queria sair correndo atrás dela e dizer toda a verdade, dizer tudo o que está preso em minha garganta e dizer que sempre a amei, mas eu não posso. O meu objetivo era tirá-la de perto de mim para a sua segurança e eu a tirei, não posso jogar tudo a perder agora e colocá-la em perigo com o próprio pai.
Tenho que aceitar que tudo está acabado, não existe mais nada entre nós.
Tudo que restou de nós foi apenas lembranças do que um dia vivemos juntos.
Oláá
Que capítulo deprê, não estou sabendo lidar direito com o fim desse romance :'(
Espero que tenham gostado do capítulo minhas lindas ❤
Comente a sua opinião ou a sua crítica sobre o capítulo, isso me ajuda muito para escrever a fic. Por favor ❤❤
Amo muito vocês❤
Com amor,
♡Nay♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfic❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』