❀ Capítulo 35 ❀

3.1K 254 167
                                    

⌇Zayn⌇

– Não está passando nada que preste nesta televisão! - resmunguei enquanto desligava o eletrônico na minha frente.

Coloquei meus pés no sofá e virei meu corpo de modo que eu pudesse encarar o teto. Depois que eu saí do hospital minha vida se tornou em um grande tédio. Eu poderia muito bem sair pela cidade e ir passar o resto da tarde no parque, onde o qual, minha mãe tanto admirava, mas eu não podia porque o médico me pediu para ficar de repouso, caso contrário eu poderia agravar o meu caso.

Já não bastava ter que ficar dias deitado naquela acama dura de hospital, ainda terei que ficar trancado dentro deste cubículo de casa.

Coloquei meus braços sob os meus olhos e relaxei todo o meu corpo, mas minha tranquilidade não durou meros cinco minutos quando fui interrompido pelo som de batidas na porta.

Levantei-me do sofá sem vontade alguma e segui até a velha porta da minha casa. Espero que não seja ninguém pedindo mercadorias, essas drogas já me causaram problemas demais e hoje não é um dia que eu esteja à procura de mais problemas.

Outro som abafado de batidas na porta soou assim que estava a centímetros da mesma.

– Já vai! - disse em voz alta e logo a abri.

Não tive tempo de reconhecer quem estava á minha frente. Meu corpo foi brutalmente lançado contra a parede mais próxima enquanto duas mãos seguravam a minha blusa com força.

Com a batida das minhas costas contra a parede eu tive um pouco de dificuldade para respirar por alguns instantes e minha visão ficou turva. Segundos depois, eu recuperei o meu ritmo de respiração e pude ver com clareza quem estava me prensando contra a parede.

Era o senhor Wilson. O pai da Claire.

– O que você está fazendo? - perguntei assustado enquanto tentava entender o que estava acontecendo ali.

– Eu vou acabar com você! - gritou. Ele puxou meu corpo para frente e depois me lançou contra a parede novamente. Uma onda de dor percorreu todo o meu corpo. – Eu disse para você ficar longe da minha filha e você não obedeceu a minha ordem! - sua voz era carregada de raiva e seus olhos fuzilavam os meus. – Eu vou acabar com você! - gritou novamente, mas agora, com mais brutalidade na voz.

Tentei tirar suas mãos da minha blusa, mas sua força era maior e minha tentativa foi em vão.

– Do que você está falando? - perguntei um pouco ofegante devido ás batidas contra a parede. – Eu fiz tudo o que você mandou. Eu terminei com a Claire. Pedi para que ela me esquece-se. Eu fiz de tudo para que ela me odiasse. Fiz tudo o que você me pediu! - me defendi.

Levei minhas mãos ás dele e tentei novamente me soltar do seu aperto, mas novamente foi em vão. Ele me segurou ainda mais forte e puxou-me para mais perto dele. Fiquei esperando com agonia o momento em que ele me jogaria contra a parede novamente, mas ele não o fez.

– Minha filha disse que estava indo te visitar no hospital. Por que ela estava indo te visitar no hospital? - gritou o mais alto que podia. – Se você tivesse feito tudo o que eu mandei você fazer, a Claire não iria te visitar no hospital. - disse em um tom mais leve e então seus olhos tornaram a ficar em chamas novamente. – Ela iria estar em casa desejando que a pessoa que partiu o coração dela estivesse encubado na UTI! - gritou.

O resto de sanidade que ainda me restava se evaporou no ar após essas últimas palavras.

Juntei toda a força que restava em meus braços e o empurrei o mais longe que podia, fazendo-o se chocar com a parede oposta a que estávamos. Aproveitei que ele estava desnorteado pelo choque contra a parede e o agarrei pela blusa do mesmo modo que ele havia feito comigo.

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora