Bufei enquanto fechava meu livro e o jogava em cima da cama. Deitei-me em seguida e coloquei minhas mãos sobre o meu rosto tentando libertar a frustração que estava sentindo.
Não consigo focar em nada que possa me distrair dos meus pensamentos. Pensei que o livro poderia me colocar em outro universo, um universo muito paralelo do que estou vivendo agora, mas dessa vez ele falhou. Falhou do mesmo modo que todas as minhas tentativas anteriores falharam.
Tudo me levava novamente ao Zayn. Qualquer palavra, qualquer letra, qualquer situação.
Será que eu estava aprendendo agora a consequência de se amar alguém?
Porque para tudo tem o seu lado positivo e o seu lado negativo. Talvez, o lado positivo do amor seja a felicidade entre ambos os envolvidos e o lado negativo seja a tristeza que essas duas pessoas sentem ao se afastarem.
Se amar alguém causa tanta dor assim, então não desejo amor nem ao meu pior inimigo.
Levanto-me da cama e sigo em direção á janela que me disponibilizava uma ampla imagem da tarde fresca que estava lá fora. Decido então sair de dentro de casa e passar um tempo ao ar livre, talvez dessa forma eu consiga colocar meus pensamentos em ordem.
Desço as escadas e passo pela sala, onde vejo minha mãe á minha frente e esta assim que me vê, me olha sorrindo imediatamente.
Ela já sabia o que tinha acontecido entre mim e o Zayn. Compartilhar com a minha mãe o que eu estava sentindo foi como esvaziar toda a mágoa do meu corpo, não exatamente esvaziar tudo o que estava sentindo, mas a nossa conversa me deixou um pouco melhor e mais realista.
– Aonde você vai querida? Já terminou o livro que estava lendo? - pergunta minha mãe sentando-se no sofá próximo dela.
– Hum, não exatamente. - comecei – Não estava conseguindo me concentrar na história, então decidi sair de dentro de casa e ficar um pouco no jardim dos fundos. Desde que estamos aqui, ainda não tive tempo para conhecer tudo que há ali.
– E com esse tudo você quer dizer a casa da árvore? - disse e logo soltou um riso baixo.
Como minha mãe me conhecia bem, era claro que estava indo ver a tão maravilhosa casa da árvore!
– Você não precisa ler minha mente para saber disso, né? - digo entre risos e volto a andar em direção ao quintal.
Assim que cheguei ao meu destino, pude sentir a grama úmida - por consequência de uma garoa que havia caído hoje mais cedo - em meus pés nus protegidos apenas por um chinelo azul. O céu estava nublado e cheio de nuvens em tons de cinza, o que indicava que poderia chover a qualquer momento.
Olhei ao meu redor e vi um senhor limpando a piscina á alguns metros longe de mim. Não o conhecia, mas sei que ele deve ser um empregado que meu pai contratou quando nos mudamos para cá.
Levei meu olhar para a minha esquerda e pude ver a brilhante e magnífica árvore com uma pequena casinha feita de madeira no seu meio.
Poderia ficar olhando-a por horas que nunca me cansaria os olhos.
Todos os seus galhos cheios de folhas verdes caiam em direção ao chão, seu tronco era de um marrom escuro com alguns detalhes claros e um pouco mais acima a casa da árvore completava a paisagem perfeita.
Fui para mais perto dela e percebi que uma escada, também feita de madeira e de cordas, caia ao lado do tronco da arvore para que as pessoas pudessem chegar ao seu interior.
Comecei a subir a escada. Tive um pouco de dificuldade porque ela balançava enquanto meus pés trocavam de degrau, mas consegui chegar ao seu topo onde em seguida encontrei uma pequena porta que dava passagem para o interior da casa. Soltei uma mão da escada e a coloquei na porta, a empurrei e logo em seguida ela se abriu. Coloquei meus braços sobre a madeira e empurrei meu corpo para cima para que pudesse entrar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』