Uma semana depois
Sete dias haviam se passado desde que Zayn e eu tínhamos nos beijado e as coisas não poderiam estar melhores.
Após o ocorrido nós nos aproximamos cada dia mais. Cada segundo que se passava eu me apaixonava mais por ele. Me apaixonava por cada detalhe seu, cada perfeição e imperfeição. Me apaixonava não só pela pessoa que ele era externamente, mas também pela pessoa que ele vinha mostrando ser interiormente. Ele era protetor e carinhoso, uma pessoa muito diferente do que havia conhecido há algumas semanas atrás. Sua personalidade não mudou de uma hora para outra apenas por eu ter aparecido em sua vida, seu lado sombrio não o abandonou, apenas ficou de escanteio enquanto outra metade se ponderava dele.
Não tem sido fácil esconder esse... - poderia chamar de relacionamento? Não sei ao certo o que somos atualmente, só sei que o importante é estarmos juntos e felizes. - tentamos ficar afastados um do outro ao máximo que podemos quando olhos curiosos - mais conhecidos como detetives do meu pai - estão nos observando. Decidimos juntos que o melhor a fazer seria nos afastar quando tivessem pessoas ao nosso redor para evitar brigas e desentendimentos. Determinamos várias maneiras de estarmos á sós como se cruzar entre um intervalo e outro de aulas, ir a biblioteca e ficarmos horas fingindo estarmos conversando sobre livros quando na verdade estamos conversando sobre como havia sido nosso dia e um dos nossos refúgios que vem sendo, até agora, o mais seguro é a casa do Zayn, onde estamos atualmente.
Aqui podemos agir sem receio de ter alguém nos vigiando, podemos ser nós mesmos e aproveitarmos cada momento como se fosse o último dia de nossas vidas.
Acabamos de sair da escola. Desculpas como 'vou chegar tarde em casa porque vou fazer um trabalho com as minhas amigas' eram as mais fáceis de manipular meu pai. Tudo que ele quer é me ver estudando vinte e quatro horas por dia e frases como esta eram infalíveis. Claro que odiava mentir para ele, nunca na vida havia feito coisa desse tipo, mas enquanto ele não aceitar o Zayn comigo não terei outra escolha.
Estava sentada no sofá assistindo á um programa qualquer de entretenimento. Zayn sentou ao meu lado e envolveu seu braço esquerdo pelo meu ombro. Encostei meu pescoço para aconchegar-me á ele que deposita em seguida um beijo no topo da minha cabeça fazendo-me sorrir.
- Como vão as coisas quando não estou por perto? - perguntou calmamente.
- O mesmo de sempre. - suspiro - Você sabe que a vida é chata quando não está comigo.
Sinto seu peito inflar e em seguida soltar uma grande porção de ar em um suspiro longo. Ele me aperta mais para perto dele.
- Eu sei, mas você sabe que o melhor para nós agora é ficarmos longe um do outro. Pelo menos até o seu pai voltar atrás na sua decisão.
Conheço bem o pai que tenho e sei que para ele mudar de ideia depois de tomar uma decisão é algo muito difícil, mas não impossível.
- Está com fome? - Zayn pergunta após alguns instantes de silêncio.
- Estou. - afirmo. E realmente, não via à hora de comer algo, não como nada desde o café da manhã.
Zayn se levanta e vai direto para a pequena cozinha. Abriu o armário e pegou um pacote que imagino ser massa de macarrão. Levanto-me, vou até ele e encosto-me na pia de mármore.
- Minha tia me ensinou a fazer uma macarronada deliciosa enquanto morava com ela. - olhou para mim com um sorriso lindo no rosto e voltou sua atenção á comida. - Espero que goste tanto quanto eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfic❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』