Raios de luz solar bateram em meus olhos, os abri com cautela e aos poucos minha visão foi ganhando estabilidade. Uma silhueta apareceu em minha frente abrindo as cortinas do meu quarto. Era Diana. Assim que me viu um sorriso simpático se abriu em seus lábios.
- Desculpe acordá-la senhorita Claire, mas sua mãe disse que você precisa começar a se arrumar para a escola. - disse delicadamente e colocou seus braços para trás do corpo.
- Muito obrigada Diana, diga á ela que já estou descendo. - sorri, levantando-me preguiçosamente da cama.
Ela concordou com a cabeça e se retirou do cômodo. Diana não era apenas uma menina que trabalhava aqui em casa, para mim, ela era uma amiga assim como Margarete e Mark.
Mark.
Ainda me lembro do que Zayn havia me contado sábado à noite e ainda não acredito que tudo isso realmente aconteceu.
Respirei profundamente afastando esses pensamentos da minha mente e segui para o banheiro.
Após terminar de me arrumar, desci as escadas e encontrei minha mãe e meu pai sentados á mesa tomando café da manhã, o que me surpreendeu, era a primeira vez desde á noite de sexta que meu pai se juntava á nós na mesa.
- Bom dia. - disse sentando-me de frente para minha mãe.
- Bom dia filha. - disse ela docemente.
Olhei para o meu pai e este estava vidrado em seu jornal. Não me respondeu e nem olhou para mim. Estava sendo difícil conviver com ele agindo dessa maneira.
Ignorei-o e comecei a comer enquanto falava com minha mãe.
Olhei para o relógio do meu celular e faltavam apenas quinze minutos para o começo das aulas. Me despedi dos meus pais e fui de encontro ao Mark, que estava dentro do seu carro á minha espera.
- Olá Mark. - disse baixo, não conseguindo encará-lo nos olhos.
- Bom dia, senhorita. - sorriu pelo retrovisor e deu partida no carro.
Não demorou muito para o Mark estacionar na frente da escola. Antes de sair do carro ele me disse que não poderia vir me buscar porque tinha um compromisso com o meu pai, apenas concordei e me despedi seguindo para a entrada da escola.
Avistei Emma e seus amigos sentados em uma das mesinhas de madeira e acenei para eles. Um pouco mais á frente encontrei o Zayn também em uma mesinha, ele estava mexendo em seu celular enquanto segurava um cigarro na ponta dos dedos, de vez em quando o aproximava até a boca e logo em seguida soltava a fumaça pela mesma.
Assim que me viu ele sorriu e jogou o cigarro por baixo da mesa pisando nele logo em seguida. Fui até ele, sentei-me ao seu lado e sorri fraco. Zayn encarou-me com uma expressão confusa.
- Está tudo bem? - perguntou.
- Está, é que... você sabe como eu odeio quando você usa essas porcarias. - respondi e suspirei, encarando-o. - Mas enquanto eu não encontro um jeito para te livrar desse vício vamos mudar de assunto, por favor. - implorei.
Zayn soltou um risinho pela boca e olhou-me sorrindo alegremente.
- Ok. Tentarei usar essas "porcarias" - disse imitando meu modo de me referir ao cigarro - Longe de você, para que não se sinta mal por mim. - sorriu e entrelaçou seus braços na minha cintura em um abraço forte e depositou um beijo em minha testa.
O barulho do sinal soou por toda a escola e fomos obrigados a nos separar. Minha próxima aula seria história e a do Zayn seria de química que ficava do outro lado da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』