O relógio despertou marcando 6:00 horas em ponto. Estava na hora de levantar e me arrumar para o meu primeiro dia de aula. O céu estava nublado e um vento gelado passava entre as janelas semi-abertas. Coloquei uma calça jeans e uma blusa preta de manga longa, peguei a minha jaqueta e minha mochila que estava em cima da minha escrivaninha e desci para tomar o meu café da manhã.
Chegando á cozinha encontrei meus pais já á mesa. Meu pai como sempre estava lendo o seu jornal do dia e minha mãe apreciando o seu suco de laranja e preparando a sua torrada com geléia. Confesso que prefiro apenas um pedacinho de pão e um café de manhã, algo tradicional.
- Bom dia, Claire. - Minha mãe diz.
- Bom dia, mãe. Bom dia, pai. - respondo me juntando á eles na mesa.
- Preparada para o seu primeiro dia de aula?
- Sim, pai.
Na verdade eu queria dizer não muito, mas não quero admitir meu medo. Eu já mudei muito de cidades então eu me mudei muito também de escolas, eu já deveria estar acostumada com todas as pessoas me olhando da cabeça aos pés, com o nervosismo do primeiro dia de aula, de ter que me apresentar para toda a sala, mas eu ainda não me acostumei. Todo primeiro dia de aula na nova escola é um desafio para mim. Nas ultimas escolas que frequentei eu não tinha muitos amigos e os que eu tinha me esqueceram assim que eu disse que ia me mudar, então eu espero que aqui seja diferente. Eu quero conhecer pessoas legais que eu possa levar para a minha vida inteira e espero que esse desejo se realize.
Olho para o relógio pregado na parede e este marcava 6:40 a.m e indicava que era melhor eu ir logo se eu quiser chegar á escola a tempo. Terminei de tomar o meu café, me despedi dos meus pais e fui até o lado de fora da casa onde Mark estava me esperando.
- Bom dia, senhorita Claire. - Ele diz assim que me vê passar pela porta da casa e automaticamente abre a porta do carro para que eu possa entrar.
- Bom dia, Mark. - Sorri para ele e entrei no carro.
A escola não fica muito longe da minha casa, mais ou menos uns cinco quarteirões de distância. Não demorou muito para eu conseguir enxergar os grandes muros do colégio. Quanto mais o carro se aproximava, maior ela ficava. O meu medo foi aumentando cada vez mais porque uma escola muito grande contém muitos alunos, ou seja, mais pessoas prestando atenção na novata da escola.
Mark parou o carro em frente á escola e eu consegui ver alguns dos alunos que estavam ali fora. Havia algumas pessoas sentadas em mesas de madeira conversando, alguns meninos jogando basquete em uma pequena quadra instalada em um canto do campus e havia algumas meninas sentadas na grama observando-os jogar.
- Essa é uma das melhores escolas da cidade, tenho certeza de que você vai gostar muito daqui. - Mark diz me observando olhar para o lado de fora.
Tomei coragem e abri a porta do carro abrindo passagem para eu sair e seguir para a escola.
- Boa sorte, Claire. - Mark disse com sinceridade.
- Obrigada. Vou precisar. - sorriu para ele e saio do carro e apertando mais a minha jaqueta no corpo sigo em direção á porta de entrada da escola.
Era engraçado ver as expressões nos rostos das pessoas a me ver. Algumas estavam assustadas, outras cochichando sobre e outros apenas observavam. Não parecia tão mal assim ter cada passo seu vigiado por estudantes curiosos, eu estava com medo por algo bobo.
Assim que entrei na escola me deparei com corredores sem fim, armários azuis espalhados pelas paredes, mais á frente havia uma prateleira fechada com vidro onde estavam guardados todos os troféus e medalhas que a escola havia ganhado, alguns alunos passavam pelo corredor indo em direção as suas salas. A escola tinha dois andares e três pátios. Os andares continham salas de aula, a sala do diretor e outras salas que pertenciam á pessoas funcionárias da escola e uma biblioteca que eu precisava conhecer. Um pátio ficava em uma parte coberta fora da escola onde era servido o lanche no intervalo, e os outros dois eram pátios repletos de área verde, onde os alunos poderiam descansar após um intervalo e outro de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』