⌇ Zayn ⌇
Dois dias haviam se passado desde que eu fui internado nesse hospital. Já estou farto de usar essa camisola branca horrível, ver a cara dos médicos e das enfermeiras á cada uma em uma hora quando eles vêm checar se eu estou melhorando e, principalmente, estava farto de ficar deitado. Não aguentava mais ficar aqui, deitado nessa cama dura, o dia inteiro! Fora a comida que era horrível. Já havia ouvido que a comida de hospital era péssima, mas sempre achei que fosse mentira.
Não deve ser tão ruim assim. Pensava eu.
Como eu disse, pensava. Minha conclusão foi outra quando experimentei pela primeira vez essa coisa horrível que eles nos dão e chamam de comida.
As únicas coisas que me fazem ficar feliz nesses últimos dias são a televisão, que fica pregada na parede á minha frente e passa alguns canais suportáveis de se assistir, e a Claire, que veio me visitar durante todos esses dias em que estou internado.
Não posso negar que ainda estou com raiva dela por tudo o que acontece conosco esses últimos dias, mas pelo menos ela não me deixou aqui sozinho nesse hospital para morrer de tédio e se mostrou estar um pouco preocupada comigo.
Uma enfermeira entra pela porta do quarto, despertando-me dos meus pensamentos. Ela me lança um sorriso amigável e eu apenas a olho sem expressão alguma no rosto.
Não sou uma pessoa amigável de manhã. Talvez não seja amigável em nenhuma hora do dia.
– Bom dia. Venho lhe trazer boas notícias. - ela diz ainda com o sorriso no rosto.
– Espero ouvir algo relacionado á minha alta, não aguento mais ficar nesse lugar. - resmunguei com a voz fria.
A enfermeira se aproximou de mim e começou a tirar a agulha que transportava o soro para o meu corpo.
– Sim, é relacionado á sua alta. - ela ri – O médico me disse que você já está melhor e que já estava na hora tirar o soro do seu braço. Daqui a pouco ele virá até aqui para conversar uma última vez com você e para te dar alta. - a enfermeira pega o saquinho de soro e coloca entre os braços – Aguarde só mais alguns minutos e você já poderá ir embora. - disse antes de sair do quarto, deixando-me sozinho ali novamente.
Ufa! Ainda bem que já poderei ir para casa. Nunca imaginei que ficaria tão feliz por voltar naquele lugar que eu preciso chamar de lar.
Peguei o controle remoto que estava na mesinha ao lado da minha cama e liguei a televisão. Assistir á alguma coisa pode ajudar a passar o tempo e assim a hora de ir embora desse lugar chegará mais rápido.
Ouvi novamente a porta ser aberta. O que a enfermeira queria aqui de novo?
Olhei em direção á porta e vi a pessoa que menos esperava aparecer aqui á essa hora.
– Claire? - perguntei confuso, arqueando as sobrancelhas por estar surpreso.
Ela sorriu e se aproximou de mim.
O que ela fazia aqui á essa hora? Eram nove horas da manhã e ela deveria estar na escola.
Ela não faltou da escola só para me ver, né? Perguntou meu subconsciente.
– Oi. - ela disse sorrindo – Como você está?
– Entediado, mas bem. - disse-lhe sem ao menos pensar antes de falar. Ainda estava um pouco surpreso com a sua visita inusitada. – O que você está fazendo aqui á essa hora?
– Eu saí mais cedo da escola para poder ter mais tempo para te visitar. Esses últimos dias eu só tinha poucos minutos na parte da tarde, então hoje decidi prolongar um pouco a minha visita. Espero que não ache essa minha iniciativa ruim. - disse com certo temor na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』