Algum dia você já parou para pensar em como a vida é parecida com uma montanha russa? Pois é, eu também nunca havia pensado nisso, mas a verdade é que a nossa vida é uma montanha russa. Com os seus altos e baixos. Com seus momentos rápidos e outros bem lentos. Sem contar aqueles momentos de aflição que quase te fazem perder o ar. Mas não podemos esquecer a parte em que tudo de ruim termina e aquela energia negativa se transforma em alegria e emoção.
Igual quando aprendemos em filosofia que sempre após a dor vem o prazer e vice-versa.
Eu nunca acreditei muito nessas coisas de montanha russa e de ciclo filosófico, mas nós passamos a acreditar em algo assim que o que duvidamos acontece conosco.
A minha vida teve uma longa fase repleta de dor e de sofrimento a partir do momento em que eu encontrei a pessoa que eu amava de verdade. Deveria ter sido diferente, deveria ter sido algo alegre ter encontrado a pessoa dos meus sonhos e foi alegre. Eu me senti viva desde que os olhos dele se encontraram com os meus pela primeira vez, eu me senti viva desde a primeira vez em que ele me salvou e ainda me lembro dos seus braços me segurando e impedindo com que eu caísse na água gelada da fonte em homenagem á Princesa Diana. Mas como eu disse, após a felicidade vem a dor e quão grande foi a dor que nós dois passamos juntos.
Primeiro um próprio colega de escola tentou nos separar e em seguida o meu próprio pai fez de tudo para me tirar dos braços do meu amado. Isso para mim foi o pior pesadelo de todos.
Eu sabia que ele não era o rapaz que os meus pais sonhavam para mim e eu também sabia que ele era totalmente o oposto da minha pessoa, mas é como dizem, os opostos se atraem.
Eu digo sim que a nossa história não foi uma ocasião ou sorte e sim o destino. Se fosse um mero romance de adolescentes no primeiro momento de dificuldade nós já teríamos nos separado, mas esse não foi o caso.
Vendo por esse lado até parece que o nosso relacionamento começou de um dia para o outro, mas não foi bem assim e acho que todos sabem disso.
Ele era considerado o terror da escola, um badboy para os mais íntimos. Todos o ignoravam e o deixavam de lado, as pessoas não tinham esse pensamento atoa, ele sempre andava com roupas pretas e com a cara fechada, nem um sorriso, nem uma palavra. Mas isso tudo após todos saberem sobre o seu passado e fazer dele uma piada em toda a escola. Algo absurdamente ridículo de se imaginar, mas infelizmente é o que as pessoas fazem, ridicularizam o próximo para ter moral e popularidade. Eles nem se importaram em estar ferindo o sentimento de alguém, de estar abrindo uma ferida que estava se cicatrizado aos poucos e fizeram dele uma casca humana, por fora ele tinha aquela expressão assustadora, mas por dentro ele era vazio, somente com a sombra do seu passado assombrando o seu presente.
Quando ele me contou a sua história eu sabia que naquele momento eu tinha uma missão, eu precisava trazê-lo de volta á vida, eu precisava colocar um sorriso de volta em seu rosto. Ele já havia sofrido demais e estava na hora dele quebrar aquela casca machucada e deixar a luz entrar e fazer a escuridão desaparecer.
Não foi fácil, mas eu consegui. Eu o ajudei a se recompor e trouxe de volta a pessoa incrível que ele é.
Pena que nem todos o viam como eu o via. Para o mundo ele era um bandido, um marginal e ficar do meu lado poderia acabar com a minha vida e por um momento nós caímos nessa armadilha e fomos separados. Para a alegria de muitos.
Foram os piores dias da minha vida. Sem ele eu virei uma pessoa que nem eu mesma me reconheci. Fiz coisas que eu nunca imaginei fazer. Mas tudo isso para poder esquecê-lo.
Eu o culpei por termos nos distanciado. Eu descumpri a minha promessa e o deixei no momento em que ele mais precisou de mim. De todos que o machucaram, eu fui a pior culpada, porque fui eu que o dei esperanças e também fui eu que as tirei dele.
Quando eu me dei conta da verdade eu vi o quão idiota eu havia sido e percebi que o verdadeiro culpado de tudo aquilo estava morando na mesma casa que eu. Não foi fácil saber que meu pai estava por trás de todo o meu sofrimento, mas isso serviu para que ele aceitasse a minha escolha e deixasse que eu mesma comandasse a minha vida.Muitas pessoas já teriam desistido do amor depois de tantas passagens de dor em seus relacionamentos, mas conosco foi diferente. Esses momentos difíceis só nos deram mais força para continuar a nossa luta e batalhar pelo nosso amor e pensando bem, talvez nós já estivéssemos programados a sofrer desde o momento em que nos conhecemos, talvez todas essas dificuldades foram necessárias para que nós dois soubéssemos que o amor não é somente um mar de rosas, também há espinhos e são esses espinhos que reforçam o sentimento mais puro que existe no ser humano.
Eu conheci o amor e conheci a quem amar. Eu sofri por amor, mas também sorri por amar.
Zayn Malik fez da minha vida uma montanha russa, mas essa foi a melhor adrenalina que eu já vivi. Ele fez de mim uma pessoa melhor, fez com que meus conceitos e pensamentos tomassem um rumo diferente, fez com que a minha vida ficasse diferente e isso foi bom.
Ele lutou por mim como ninguém havia lutado antes. Ele acreditou em nós dois do mesmo modo que eu acreditei nele.
E a nossa história não termina aqui. Nós ainda temos muito do que viver, temos muito tempo para criarmos momentos inesquecíveis juntos e é claro que teremos momentos bons e outros ruins, mas eu sei que enquanto estivermos unidos nada irá nos destruir, nem mesmo a força dos Deuses ou a maldade das pessoas.
Eu lutei por ele e continuarei lutando até o dia em que nós dois dermos nosso último suspiro de vida.
Hello Pipous =D
demoremo mais cheguemo (baixou o espirito sertanejo na pessoa, socorro)
Como eu sou muito legal com as minhas leitoras queridas eu decidi fazer mais um capítulo para a fic, então, esse não foi o último! \0/
Eu espero mesmo que vocês tenham gostado deste capítulo, eu demorei três fuck dias pra terminá-lo porque eu sempre achava que não estava bom o suficiente para um final de fanfic, então eu espero que vocês gostem e comentem muito e votem muito também e comentem muito porque eu amo ler os comentários de vocês. ❤❤
Fiquem atentas porque logo eu já irei postar o epílogo e a segunda temporada de Save Me (será um pacote duplo).
Eu amo muito vocês e obrigada pelo apoio ❤❤❤
com amor,
♡ Nay ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』