❀ Capítulo 7 ❀

7.3K 535 353
                                    

O fim de semana já havia terminado e a semana apenas começado.

Estávamos todos sentados em nossas carteiras conversando uns com os outros esperando o professor chegar, quando Emma entrou na sala como um furacão e veio em direção á minha mesa.

- O que aconteceu com você? - perguntou colocando as mãos em cima da carteira.

- Como assim, Em? - me fiz de desentendida, mas já sabia do que se trava aquela conversa.

- Você me deixou sozinha naquela festa, sabe quantas horas fiquei procurando por você? - arqueou as sobrancelhas. - Muitas, Claire. Muitas mesmo.

Droga, eu havia me esquecido de avisá-la, estava com tanta pressa para sair daquele lugar que nem pensei em mandar uma mensagem ou algo do tipo.

- Me desculpa, Em. Eu estava cansada e precisava ir embora, na hora nem me lembrei de avisá-la.

- Você foi embora sozinha? - perguntou.

- Não... Mark veio me buscar. - menti.

- Hum, tudo bem. Mas nunca mais faça isso, ok?

- Ok, Em. - sorri para ela que me retribuiu um enorme sorriso em seus lábios vermelhos.

Emma se direcionou em uma carteira ao lado da minha e logo em seguida o professor John entrou na sala.

A aula iria começar.

☆★☆

Após passadas as próximas duas aulas, inglês e matemática, finalmente era hora do intervalo.

Fui com a Emma até o refeitório, pegamos nossas bandejas com comidas e nos direcionamos até a mesa que sempre ficávamos.

Meu corpo congelou após ver o rosto do Liam sentado do lado da Lea e do Niall. Não podia ir até lá, não iria conseguir comer sem xingá-lo ou estapeá-lo.

Deixei Emma ir na frente enquanto procurava outro lugar para me sentar, olhando por todos os cantos do grande salão achei um rosto familiar sentado sozinho em uma mesa distante da que o Liam estava e então segui em sua direção.

- Oi. - disse ao sentar-me na frente do Zayn. Ele estava com a cabeça baixa comendo o seu hambúrguer e nem sequer havia me visto ali - Será que posso me sentar aqui só hoje? O Liam está sentado na mesa onde Emma está e não quero olhar para ele ainda. - fiquei esperando ele me responder, mas tudo o que fez foi dar de ombros sem levantar os olhos. - Vou considerar isso como um sim. - sorri e comecei a comer o meu hambúrguer.

Esta escola era um pouco estranha na hora de entregar comida, eles te dão comidas nada saudáveis como hambúrgueres e batatas fritas com um potinho com salada do lado. Um tanto quanto estranho, mas não posso reclamar, a comida é deliciosa.

Zayn não disse nada enquanto comia, nem sequer me olhou ou perguntou se estava bem. Parecia o mesmo Zayn que havia conhecido há uma semana, grosso e impaciente. Assim que acabou com toda a comida em sua bandeja, levantou-se e jogou os papéis em uma lixeira que estava perto e voltou à mesa só para pegar seu celular que estava sobre ela. Antes que pudesse sair, agarrei sua mão e olhei em seus olhos.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei calmamente esperando que me fala-se algo ou pelo menos me desse um sorriso garantindo que estava tudo bem, mas tudo que fez foi se soltar do meu aperto, virar-se de costas e saindo do refeitório.

Havia alguma coisa errada com ele ou era eu que o estava incomodando?

Joguei os papéis da minha bandeja no mesmo lixo em que Zayn havia jogado o seu e o segui até chegar ao pátio com árvores e bancos do lado de fora do refeitório.

Ele estava sentado sobre uma das mesas de madeira com os pés apoiados no banco e mexendo em seu celular. Parei na sua frente e cruzei os braços na frente do peito e fiquei olhando-o. Ou ele não estava me enxergando na sua frente ou então estava me ignorando.

- Você por acaso é bipolar? - perguntei levando minhas mãos ao seu queixo e levantando seu rosto para me olhar.

- Porque você está aqui? - disse com indiferença. - não tem outro lugar ou outra pessoa em que possa encher o saco? - disse tirando minha mão do seu rosto e voltando a olhar para o celular.

- Há dois dias você estava sendo uma pessoa carinhosa, um amor comigo e hoje finge que não me conhece. Qual é o seu problema? - ergui seu rosto novamente, mas ele tirou minhas mãos rapidamente.

- Talvez você seja o problema! - aumentou o tom de voz - Será que não consegue me deixar em paz? O que você quer comigo? Levar para a sua casa e me fazer de seu cachorrinho real? - levantou-se e colocou sua bolsa em um ombro fazendo-a cair sobre um lado das costas - Muito obrigado madame Claire, mas eu dispenso. - passou por mim me deixando novamente sozinha e incrédula do que havia acabado de dizer.

Ele era um desequilibrado! O que eu fiz para ele? Nada, simplesmente não disse e não fiz nada para irritá-lo. É como se existissem dois Zayn's, um todo amoroso e simpático e o outro grosso e agressivo.

Mas eu não vou deixar isso assim, não vou mesmo.

☆★☆

O sinal para finalizar as aulas parecia não bater nunca. Eu estava nervosa e ansiosa, precisava sair dali.

Quando finalmente o sino tocou, sai rápido da sala seguindo em direção ao portão de saída.

Era hora de colocar meu plano em ação.

Quando já estava no jardim que ficava na frente da escola, pude ver Zayn passando atrás de alguns carros e seguindo para o lado oposto de onde ficava minha casa.

Ainda bem que hoje disse ao Mark que não precisaria vir, que iria para casa sozinha para conhecer o caminho, bom acho que vou conhecer outro caminho.

Observei Zayn virar a primeira esquina a direita e fui em sua direção mantendo uma distância segura para que ele não me visse.

Eu precisava descobrir o que estava acontecendo. Precisava saber o que estava o incomodando. Precisava ajudá-lo mesmo ele não querendo minha ajuda. Enquanto não fizesse isso não iria conseguir me acalmar.

Soltei um suspiro alto e pensei:

Então era isso, hoje irei descobrir quem é Zayn Malik.


Oiiii

Mais um capítulo para vocês ♥

Espero que tenham gostado e logo logo já sai o próximo e acho que virá com muitas emoções então se preparem... kkkkk

Vejo vocês no próximo capítulos amores.

Beijos,

Nay ♥

Save Me ≈ z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora