Ual, eu nunca pensei que um dia eu chegaria a fazer este capítulo, na verdade, eu nunca imaginei chegar onde eu cheguei.
Antes de escrever Save Me eu já tive muitas outras fanfics, mas todas elas eu parei de escrever quando a história estava na metade. Eu nunca fiz elas por amor, acho que era mais por diversão ou para passar o tempo. Mas com Save Me foi diferente, eu realmente queria escrevê-la e desde o começo eu me dediquei de corpo e alma á ela.
Eu li milhares de livros aqui do wattpad que ensinavam a melhor maneira para se escrever uma história, eu comecei a ler mais livros (e me ajudou muito mesmo), eu fiz um resumo de toda a história, pensei nos detalhes e enfim, montei todo o quebra-cabeça que no final se resultou em 42 capítulos.
"MEU DEUS! Isso é mesmo real?" eu disse muito isso enquanto via as visualizações de Save Me crescerem a cada dia kkkkk
Eu sempre sonhei em ter uma história que os leitores gostassem e eu imaginava ela tendo em torno de no máximo 10 mil visualizações, mas eu NUNCA imaginei que ela fosse chegar á 50 fuck MIL visualizações e eu ainda não acredito que uma história escrita por mim é amada por tantas pessoas.
Eu devo tudo isso á vocês, meus leitores queridos, sem vocês nada disso teria acontecido e talvez Save Me não passasse do capítulo 10. Mas por vocês eu lutei até o final e busquei dar o melhor de mim nesta história.
Igual á vocês, eu sofri, chorei e tive ataques cardíacos por causa da Claire e do Zayn e quanto sofrimento! Confesso que quando escrevi o primeiro beijo deles eu surtei aqui em casa, não sabia se pulava ou se continuava escrevendo kkkkkkk
No final de tudo, Save Me nos traz uma lição de que quando o sentimento é real nada e nem ninguém é capaz de destruir o amor entre duas pessoas. Então se você acredita em algo e isso é um sentimento puro e te faz bem, não desista, o mundo é cruel mas o amor pode mudar isso, seja como a Claire e o Zayn e lute até o fim!
Tudo o que eu tenho á dizer é isso, MUITO OBRIGADA. Obrigada por não desistirem de mim e continuar acompanhando a história mesmo com os meus atrasos naturais. Obrigada por todos os comentários que vocês deixaram nos capítulos, eu li todos e sempre piro com vocês. E acima de tudo, obrigada por fazerem parte da família Save Me.
Vocês mudaram a minha vida e eu levarei vocês no meu coração e na minha mente por toda a minha vida.
Obrigada por tudo e espero que vocês continuem comigo na segunda temporada de Save Me ❤
AMO VOCÊS ❤
Com muito amor,
♡ Nay ♡
P.s: está me dando uma dor no core só em pensar em colocar "concluído" nas edições de Save Me (corações partidos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ≈ z.m
Fanfiction❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』